Como é trabalhar na Eurosono?

Top empresa

Advogado

Belém, PA

Prós: Tudo de melhor que uma empresa de grande porte pode proporcionar aos seus funcionários e colaboradores

Contras: Não há do que reclamar, excelente ambiente de trabalho, pessoas comprometidas com O Crescimento Da empresa

Construtivo

Assistente de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Horários certos de 07:30 às 17:30, dar chances de emprego aos que estão começando agora no mercado de trabalho, remuneração que está pagando um pouco acima do mercado.

Contras: Plano de carreira que não tem, falta de reconhecimento profissional, ter mais flexibilidade de horários, cultura da empresa, mais benefícios aos funcionários.

Prometem mas nao cumprem sem nos dar nenhum beneficio

Operador

Comendador Levy Gasparian, RJ

Prós: Abre portas para o funcionário crescer, e dão oportunidades boas para aprender, salarios sao pagos em dia, nao desconta por bobeira, e escutam o ponto de vista dos funcionarios

Contras: Prometem muito ao funcionário e nao cumprem, fazendo com que o funcionário se anime com as propostas e elas nao sao cumpridas fazendo assim desanimarmos.

Gratidão

Líder de Expedição

Ananindeua, PA

Prós: A relação com os colaboradores no ambiente de trabalho, a comunicação entre a equipe e os elogios quando o trabalho superava as expectativas do presidente.

Contras: Relação dos administradores com os funcionários, podendo ser mais comunicativo e flexível deixando-o satisfeito dentro do local de trabalho.

Conselhos para presidência: Seja mais presente na vida profissional do colaborador dentro da empresa.

Eurosono