Como é trabalhar na EuroPlus Operadora?

Prós: Bonificação por meta batida, reconhecimento proficional

Contras: Metas altas, não paga km rodado dentro da cidade

Boa mas em partes

Agente de Viagens

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade, poder atender do meu jeito sem precisar dar satisfação

Contras: Nao dao muita bola. esquecem da nossa cede.

Europlus

Atendente Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento. O escritório é bem localizado.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta um incentivo legal sobre as vendas.

Satisfação

Supervisor Operacional

Prós: Liberdade, chances de crescimento, relação transparente com seus funcionários, pontualidade nos pagamentos dos ordenados e benefícios oferecidos.

Contras: Falta de flexibilidade com os clientes, o que afeta diretamente o dia a dia. Burocracia interna. Problemas graves de comunicação interna e externa.

Excelente

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa, crescendo muito em curto prazo. Oferece muitas oportunidades, equipes muito sinergicas, ambiente jovem. Diretoria exemplar!

Contras: Não tenho nada para falar de negativo, talvez no planejamento a longo prazo e organização interna. No mais pontos que acontecem com o crescimento e estão sendo ajustados.

ótima

Prós: Empresa estrutura, com bons produtos. Profissionais capacitados e ótimo espírito de equipe.

Contras: Empresa com falta de comunicação organizacional grave, dificultando a realização das tarefas.

EuroPlus Operadora