Como é trabalhar na Grupo Europa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

pior empresa no momento.

Vendedor

Prós: A empresa explora e não honra com os funcionários.

Contras: Descontos abusivos,declínio salarial.

desrespeito

Auxiliar

Teresina, PI

Prós: É meio difícil dizer algo de bom da empresa a necessária que ela veja seus conceitos porque nada de bom ha

Contras: Trabalho sem plano de saúde em um ambiente fechado e barulhento calor insuportável e excesso de trabalho

Conselhos para presidência: Respeitem o horária do funcionário que chega a trabalhar 6 horas a mais por semana e não recebe gratificação

Bacana, mas desvalorizado

Desenvolvedor Júnior

Vila Velha, ES

Prós: Empresa diferenciada, flexivel e otimo ambiente de trabalho. Horario flexivel, pessoas bacanas, otimo lugar para aprendizado e desenvolvimento

Contras: Trabalhos finais de semana, muitas horas extras, viagens sem diárias, salário abaixo do mercado, pouca valorizacao de esforços pro-ativos dos colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar as condiçoes salariais, melhor gerenciar o rh.

empresa boa de se trabalhar

Secretariado

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento aberto, liberdade nos horarios , insentivo ao crescimento, empresa onde nos tratam com cordialidade e muito respeito, possivel crescimento

Contras: Apenas a questão salarial que poderia ser mas atrativa, e oferecer outros beneficios como plano de saúde , seguro de vida, plano odontologico

Uma avaliação de alto valor

Supervisor Técnico

Prós: Todos da equipe são legais educados tem um ambiente de trabalho agradável sempre ajuda nas horas certas

Contras: Na verdade não tem muitos pontos negativos às vezes acontece alguns problemas com o cliente mas é normal (stress todo trabalho tem)

Grupo Europa