Como é trabalhar na Europa Purificadores?

Indico a empresa para outras pessoas

Operador de Telemarketing Júnior

Barueri, SP

Prós: No geral é uma empresa boa para se trabalhar, bons benefícios, ambiente de trabalho. rh atencioso com funcionário, ambulatório medico. otíma localização

Contras: Não reconhece funcionário, problema em alguns setor que acaba influenciando em outras partes da empresa. não trata todos os clientes da mesma forma, nem prestador de serviço. enfim deixa a deseja em alguns aspectos

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa descontraída, sem muitas cobranças , a única cobrança msm era com o horário de entrar e sair mas de resto tudo ótimo , todo mundo é amigo

Contras: Rigidez com horário de entrar e sair , ridigez com celular , as vezes muito movimento pra uma pessoa só , muita responsabilidade em certas áreas

Conselhos para presidência: Ser amigo dos colegas de trabalho

muito bom para começar.

Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dedicada ao que faz. Sempre em busca de agradar o cliente, sendo cordial , respeitosa e nunca denegrindo. Mantém sempre a busca constante para aprimorar seus produtos.

Contras: Tem hora de entrada, mas não tem hora de saída tendo um dia corrido e apertado para atender todas demandas além do excesso de trabalho para pouco tempo do dia.

Ambiente muito bom

Assistente Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: Valorização do funcionário .

Contras: Não vi ate agora .

Meu trabalho eu acho excelente

Supervisor Técnico

Prós: Meus companheiros de trabalho são ótimos amigáveis e educados sempre quando eu estou com problemas eles me ajudam

Contras: Na verdade não tem pontos negativos só acontece de em vezes quando tem uns cliente problemáticos que são um pouco difícil de resolver

Europa Purificadores