Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Europ Assistance Brasil para Operador de Atendimento Treinee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Treinee

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo bem acertivo, claro e objetivo. É realizado a primeira fase (prova de português, matemática, raciocínio lógico, informática e redação) os aprovados passam para a segunda fase (entrevista com o Rh e gestores da área), depois dessa segunda fase todos vão embora e aguardam a resposta. Eles dão o prazo máximo de 7 dias, porém tive minha resposta depois de 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos te contratar? Qual foi a maior dificuldade que você já teve em um atendimento?
    R: Devo ser contratada porque acredito no meu potencial e quero ter a oportunidade de mostra-lo para vocês e assim contribuir com a excelência em atendimento da empresa.

Negociação: Aceitei o salário e os benefícios

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.