Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Europ Assistance Brasil para Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.7 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Europ Assistance Brasil para Atendente

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Rápido,fiz um teste on LINE, uma prova , dinâmica em grupo e entrevista pessoal com o pessoal do RH

P: Tem experiência
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fácil!! Tem prova de português, informática e redação!! Depois uma entrevista pessoal com a gestora de seleção, as perguntas são suas experiências profissionais e pontos positivos e negativos.

P: Meus pontos positivos
    R: Sou muito receptiva e prestativa, me coloco no lugar do outro!!

Negociação: Sim!! Aceitei desde quando entrou em contato comigo, para fazer o processo na empresa.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Ótimo, processo foi rapido e tranquilo e foi facil o desenvolvimento durante a entrevista, pergunta simples onde responde com muita tranquilidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: lado positivo sobre minha
    R: esforçado e pontual

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.