Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Europ Assistance Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 71%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Europ Assistance Brasil

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Rápido,fiz um teste on LINE, uma prova , dinâmica em grupo e entrevista pessoal com o pessoal do RH

P: Tem experiência
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fácil!! Tem prova de português, informática e redação!! Depois uma entrevista pessoal com a gestora de seleção, as perguntas são suas experiências profissionais e pontos positivos e negativos.

P: Meus pontos positivos
    R: Sou muito receptiva e prestativa, me coloco no lugar do outro!!

Negociação: Sim!! Aceitei desde quando entrou em contato comigo, para fazer o processo na empresa.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Online

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom apesar de ter demorado um pouco para chamar para o treinamento mais em.geral uma empresa Boa não.deixa sem nos.informar a demora do treinamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto positivo e um negativo
    R: Positivo informei pontualidade e comprometimento negativo timidez

Entrevista de emprego para Supervisor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Foi simples, assumi o cargo por meio de processo seletivo interno, não houve aplicação de prova, apenas um teste e entrevista com o analista do RH. A entrevista foi muito simples, mesmo sendo a minha primeira para o cargo o processo foi conduzido com muita tranquilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua proposta de melhoria para o cargo
    R: Desenvolvimento da equipe

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Prova de 30 questões + Redação, minimo de acertos 18, menos que isso é reprovado da primeira fase. Prova muito fácil, português e informática. Após a prova, entrevista com o rh, apresentação simples, tudo muito tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trababalhar com assistencia?
    R: Prazer em ajudar o cliente.

Negociação: Salário na estabelecido pela empresa, não há negociação.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Ótimo, processo foi rapido e tranquilo e foi facil o desenvolvimento durante a entrevista, pergunta simples onde responde com muita tranquilidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: lado positivo sobre minha
    R: esforçado e pontual

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Trainee

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil.

Entrevista: Foi bom, teve a entrevista e prova com redação, apesar de ter muita gente na sala , foi interessante e ao mesmo tempo um certo nervoso.foi bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu diferencial?
    R: Aprendo rapido

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.