Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Europ Assistance Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Europ Assistance Brasil

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Ótimo, processo foi rapido e tranquilo e foi facil o desenvolvimento durante a entrevista, pergunta simples onde responde com muita tranquilidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: lado positivo sobre minha
    R: esforçado e pontual

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Trainee

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Europ Assistance Brasil.

Entrevista: Foi bom, teve a entrevista e prova com redação, apesar de ter muita gente na sala , foi interessante e ao mesmo tempo um certo nervoso.foi bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu diferencial?
    R: Aprendo rapido

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.