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Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

162 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.66
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ótimo Lugar.

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente muito gostoso de se trabalhar, supervisores e coordenadores muito acessíveis e presentes, benefícios de acordo com o mercado, ótima localização.

    Contras: Oportunidades de crescimento praticamente inexistentes, só sobe mesmo quem tem Q.I. (quem indica), empresa pouco preocupada em motivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Mesmo em dias estressantes tiramos aprendizados. Remuneração boa, oportunidade de crescimento a médio prazo r fácil para sugestões e críticas.

    Contras: Processos não definidos, falta de direcionamento diretivo, mudanças frequentes e regras não definidas para implantações e novos produtos. Existem planos para mudança desta realidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Vale alimentação , vale refeição ,. Convênio médico , refeitório no local , premiações por destaques , localização. Trabalho de desenvolvimento com o funcionário

    Contras: Carga horária escala 6x1 Gestão ruim Salário Computadores e sistemas que utilizamos não estão em bons estados k que acaba atrapalhando durante o atendimento

    Conselhos para presidência: Analisar e escolher melhor os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nao indico

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas em geral incluindo estagiários tem autonomia para trabalhar e poder exercer suas atividades tranquilamente, local próximo de ponto de onibus

    Contras: A empresa é muito bagunçada e apesar de ser uma multinacional ainda se comporta como empresa de fundo de quintal, aquelas empresas pequenas, com mente fechada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa, com pontos à desenvolver

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com bons profissionais, expert no que fazem, salário e benefícios muito bons em relação aos concorrentes da região, boa infraestrutura.

    Contras: Novo sistema está sendo implantado sem sucesso desde 2010, onde as ferramentas para cada setor são diferenciadas e não se comunicam, falta de oportunidade para os funcionários visto que lá só permanece quem puxa-saco da coordenação e gerência.

    Conselhos para presidência: Analisem mais as pessoas que escolhem para gerentes e coordenadores, muitas vezes os selecionados são de péssima qualidade e sem postura, enquanto isso desperdiçam diamantes atrás das pa's.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de potencial mal aproveitado.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem um grande potencial de crescimento e valoriza muito o recrutamento interno para promoção de funcionários, eu inclusive construí minha carreira profissional lá.

    Contras: A gestão é muito ruim, poucos são os gestores que acreditam na visão de desenvolvimento da maneira correta, os líderes na sua maioria não são exemplo para seus liderados e cobram uma excelência que não entregam.

    Conselhos para presidência: É necessário repaginar a liderança e realmente desenvolver esses líderes e não apenas criar programas e discursos que enchem os olhos e os ouvidos, mas que não saem do lugar, ou seja, não trazem resultado algum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Jovem Aprendiz

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios e prospecção de carreira razoáveis. Preocupação de formar a liderança média da companhia com recrutamento interno. Boa localização.

    Contras: Não há visão de dono nos processos; forte resistência a mudança da alta liderança; sistemas operacionais de baixa qualidade; divergência de métricas de indicadores, duas ou mais áreas mensuram de maneira diferente; baixa transparência e comunicação, a impressão é alguns gerentes sentem medo de mostrar sua forma de trabalho; insatisfação generalizada o que explica o alto turnover voluntário principalmente de Analistas e Supervisores; pouco incentivo de interação entre áreas, alguns gestores não permite que qualquer contato com sua equipe não passe por ele primeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aquisição de conhecimento em geral no âmbito mundial de serviços

    Analista de Operações Bilíngue Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente agradável, Tipo de trabalho que agrega na carreira no seguimento de serviços e seguros de vários tipos. Atendimento ao cliente e demais

    Contras: Empresa esta assim como todas as outros em tempos de mudanças e não ainda tem muito que melhorar, como por exemplo ter convenio odontológico

    Conselhos para presidência: Reforma das áreas livres da empresa para que os funcionários possam sair mais e tornar a sala de descanso mais confortável. implantação de uma lanchonete ou refeitorio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta de visão de dono

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios e prospecção de carreira razoáveis. Preocupação de formar a liderança média da companhia com recrutamento interno. Boa localização.

    Contras: Não há visão de dono nos processos; forte resistência a mudança da alta liderança; sistemas operacionais de baixa qualidade; divergência de métricas de indicadores, duas ou mais áreas mensuram de maneira diferente; baixa transparência e comunicação, a impressão é alguns gerentes sentem medo de mostrar sua forma de trabalho; insatisfação generalizada o que explica o alto turnover voluntário principalmente de Analistas e Supervisores; pouco incentivo de interação entre áreas, alguns gestores não permite que qualquer contato com sua equipe não passe por ele primeiro.

    Conselhos para presidência: Crie a cultura de dono em cada colaborador, incentive a comunicação e transparência, diga aos gerentes que seus diretos não são propriedades do seu centro de custo e sim parceiros e dotados de inteligência. Faça investimento pesado em TI para eliminar as constantes quedas de sistemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gostei muito em poucas palavras eu reduzo sobre essa empresa muito bom

    Analista de Seguros Pleno

    Barueri, SP


    Prós: empresa muito boa .. empresa da muitas oportunidades . e copremetidora . varias qualidades de serviços . empresa estavel de se conviver . um bom relacionamentos com as pessoas ..

    Contras: ponto negativos somente a escala 6x1 muito inflexivel a relaçao a isso as folgas em externo mas em problema fora isso e muito bom . recomendo

    Conselhos para presidência: ter bom relacionamento . tenha calma respire . Tenha forca de vontade .e agarre opurtunidades seja antecioso .e verdadeiro

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.

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