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Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

137 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Sem plano de carreira e sem incentivos

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Empresa boa para se aprender o mercado de assistência. Estagiário bate ponto, porém possui maior liberdade de horários, ou seja, não possui banco de horas nem ganha hora extra.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, não incentiva seu funcionário financeiramente nem o reconhece. Salários muito baixos e pessoas sem boas formações.

    Conselhos para presidência: Reconhecer que bons profissionais com boas formações merecem boas remunerações. Cargos estratégicos não devem ganhar o mesmo que cargos operacionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    ambiente agradavel

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa muita boa de se trabalhar, otima para adquirir experiencia, pagamento correto, para quem procura o primeiro emprego é ótima. Treinamento excelente.

    Contras: Melhorar a gestão, melhorar os beneficios, melhorar a escala, dar mais oportunidade de crescimento de carreira, ter mais reciclagens do produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para crescer profissionamente

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Proporciona um bom desenvolvimento para a Carreira. Relação Empregado e Chefe muito bons, sempre proporcionando Feedbacks construtivos para desenvolvimento profissional.

    Contras: Existe um grande reconhecimento interno, mas as chances de mudança de cargo são burocráticas, muitas vezes o imediato recorre para isso acontecer, porém é algo bastante demorado em relação a outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Comunicação

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A Implantação do Lean que começou pelo backoffice, padronizou a linguagem e processos, criou a logística para facilitar a condução da liderança e houve um engajamento eficaz e melhorou todos os indicadores do departamento e começou a propagar para outros setores. Foi uma experiência muito boa.

    Contras: Os departamentos querem atingir suas metas e o desacordo é muito grande. A comunicação tem que ser uma para todos, o alinhamento tem que acontecer e ser cobrado para que de fato aconteça sem desvios. É saudável todos falarem mesma língua.

    Conselhos para presidência: Gestão humanizada é o caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, porém com pouca perspectiva de crescimento

    Analista Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho saudável e com boas pessoas, empresa oferece boa infraestrutura e ferramentas de qualidade que possibilitam aprendizado.

    Contras: Falta muita organização. Funções dos funcionários constantementes não são bem definidas e você acaba sendo responsável por diversas funções que não lhe competem. Além disso, há pouca possibilidade de crescimento de carreira.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor as competências e responsabilidades de cada um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    excelente empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: boa relação com os funcionários, possui crescimento profissional é sabe valorizar o potencial de cada um.

    Contras: o ponto negativo pode variar dependendo da área, pois os supervisores poderiam ouvir mais e buscar ideias com os próprios colaboradores.

    Conselhos para presidência: a minha opinião é que a empresa já é um bom lugar para trabalhar, mas deveria estar sempre buscando opiniões dos colaboradores em como melhorar ainda mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    No começo e uma ilusão quando esta la e uma tristeza.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia se é que isto e um ponto positivo ou uma obrigação .

    Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento pessoal com fala, o recrutamento interno da área ADM acima e para pessoas especificas e não ha ética para com os concorrente vc exerce atividade acima da sua e não tem reconhecimento e nem oportunidade isto para 80% dos ADM da empresa esta nesta situação.

    Conselhos para presidência: Comece a conversa diretamente com seus colaboradores para saber a real situação de cada setor. Pois na grande maioria esta tudo errado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nota 7 para a empresa

    Atendente de Call Center

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios .salario nao tem desconto do v.r e v.a convênio Intermédica o mais simples tem hora extra pra quer receber um pouco a mas que o salário.

    Contras: Nao tem plano de carreira escala muito puxada. Muita fila supervisores ainda tira os puxas sacos pra ficar sem fazer nada ficam com raiva quando não podemos fazer extra.

    Conselhos para presidência: Trocar equipe de supervisão pois o que está acabando com a empresa promovendo puxa saco e quando tem relacionamento com alguém

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa razoável.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Um bom plano de carreira com vários exemplos na empresa

    Contras: Uma gestão mal estruturada que não funciona. Vários altos cargos que não contribuem em nada com os setores operacionais, tornando-os obsoletos. Problemas operacionais ignorados e "empurrados com a barriga."

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional, início de carreira

    Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente saudável, pessoas agradáveis e um bom espaço. Muitos programas de desenvolvimento para os colaboradores com vários temas, o RH possui várias ações interessantes.

    Contras: Falta de processos e organização e muita burocracia por parte da alta direção. A liderança precisa de desenvolver muito, ainda é muito amadora.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.

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