Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Otima

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Mesmo em dias estressantes tiramos aprendizados. Remuneração boa, oportunidade de crescimento a médio prazo r fácil para sugestões e críticas.

Contras: Processos não definidos, falta de direcionamento diretivo, mudanças frequentes e regras não definidas para implantações e novos produtos. Existem planos para mudança desta realidade.

excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: boa relação com os funcionários, possui crescimento profissional é sabe valorizar o potencial de cada um.

Contras: o ponto negativo pode variar dependendo da área, pois os supervisores poderiam ouvir mais e buscar ideias com os próprios colaboradores.

Conselhos para presidência: a minha opinião é que a empresa já é um bom lugar para trabalhar, mas deveria estar sempre buscando opiniões dos colaboradores em como melhorar ainda mais.

100% satisfeito

Especialista Técnico

Barueri, SP

Prós: Tudo que voce imaginar que uma empresa tem de positivo, pode ser encontrado na EA (como chamamos internamente) novos desafios surgem constantemente.

Contras: Não há pontos negativos, empresa top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top

Conselhos para presidência: Work hard, play harder.

Empresa grande e boa

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com benefícios muito atrativo.Possui PLR e ajuda em estudos, me formei com a ajuda da empresa. Bem localizada, ambiente limpo e agradável.

Contras: Coordenadores não preparados para tais cargos, RH não auxilia funcionário quando possui problemas com gestores, política da empresa para PCD não condiz na prática.

Excelente ambiente

Líder Operacional

Prós: Superiores prestativos, ótimos benefícios, oportunidade de treinamentos para desenvolvimento profissional e pessoal, bom salário, bem localizado, cuida do funcionário.

Contras: Não há pontos negativo, talvez de melhora, uma das coisas seria a sobrecarga, e acumulos de serviço em apenas um funcionário. No mais é uma boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bastante organizada, cuida do colaborador. Pagamento sempre no dia correto. Otimas pessoas, grande aprendizado. Feliz por terem feito parte da minha vida profissional.

Contras: RH em alguns momentos deixa a desejar. Valeu refeição poderia ser maior. Na localidade era dificil almoçar com o valor dado. Clareza quanto ao.sindicato.

Empresa boa de se trabalhar!

Barueri, SP

Prós: Ambiente favorável, no qual aprendi diversas coisas com meus gestores. Os gestores são inteligentes, dão ótimos conselhos. Fiz muitas amizades lá , as pessoas são muito legais!

Contras: Coordenadores cabeças fechadas para idéias, muitas vezes somos ouvidos porém nada muda. Não gosto muito do dia do pagamento que é dia 24, porém a empresa paga sempre em dia.

Ótima empresa

Operador

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima, muito séria e competente. Está passando por uma grande reestruturação, para se adaptar a nova realidade econômica brasileira e mundial, onde o conceito Lean é palavra de ordem, para manter a empresa saudável e lucrativa. Apenas os adaptados, assim como na seleção natural de Darwin, sobreviverão.

Contras: Alguns gestores presos à políticas corporativas desgastadas e superadas, que não se aplicam no mundo dos negócios do século XXI. Se estes gestores saírem, a empresa ficará excelente.

Empresa, com benefícios e chance de crescimento

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Recrutamento Interno, empresa que entende o funcionário... !

Contras: Mudança de endereço, transporte, distância do ponto de ônibus

Ótima empresa, péssima estrutura

Operador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Desde quando entrei na empresa nunca tive problemas com Pagamento é tudo em dia , e os benefícios ajudam muito.

Contras: O ambiente de trabalho, falta água, não comportam todos os funcionários, falta equipamentos.

Conselhos para presidência: Precisamos se sentir em casa, lugares mais limpos, equipamentos que funcionem, espaço para todos. E principalmente um lugar que tenham banheiro que funcionem.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.