Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Barueri, SP

Prós: Bom pacote de benefícios, fácil acesso à gestão, oportunidade de crescimento e valorização daqueles que fazem diferença para o negócio. Horário flexível.

Contras: Falta de estratégia e direcionamento, falta definição de papéis de responsabilidades, diretoria não se alinha com os pontos importantes pra o negócio. Falta cultura e identidade da empresa

Conselhos para presidência: Dar um identidade para a empresa e praticar a inovação nos seus negócios

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.