Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Decepcionante

    Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2019

    Barueri, SP


    Prós: Não há muito o que falar desse tópico, pois durante os anos a qualidade do ambiente foi piorando. O que é importante salientar é o grupo de colegas de trabalho excepcional, o que facilitou muito em períodos de maior estresse.

    Contras: Péssimo ambiente fisico de trabalho e muita dificuldade na hora da troca de material com defeito! Sistema utilizado para o trabalho foi trocado no ano de 2018 e não funcionava o que fez com que a qualidade e rapidez na execução piorasse muito. Foi meio ano nesse inferno! Gestao incompetente e que não se mostrava interessada em saber o que realmente estava ocorrendo no setor. A coordenadora quase nunca aparecia. Mesmo com diversos questionamento para os superiores não havia comunicação e nem retorno. Vivia-se a mercê do planejamento que liberava a escala muito próxima do termino do mês e toda hora havia a necessidade de comunicar que havia erros, pois consultores estavam de almoço no mesmo horário e não havia mais ninguém no local para atender, ou um consultor tinha que atender sozinho em horários de pico. Poucos consultores para uma demanda alta de trabalho, ocasionando sobrecarrega e estresse, deixando muitos com saude mais debilitada. Mesmo com reclamações feitas ao RH nada foi feito! Difícil possibilidade de crescimento profissional!

    Conselhos para presidência: Passar mais tempo no prédio da operação e conversar com os operadores para ver o que pode ser feito para melhorias. Investigar as denuncias para que sejam tomadas as providencias necessárias em tempo hábil!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.

Site