Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Orgulho de pertencer

Coordenador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Cultura organizacional (missão da empresa é muito bonita e muito valorizada), capacitação do time de gestores e oportunidades internas.

Contras: Remuneração dos Operadores Bilíngues e volume de trabalho (especialmente durante a alta temporada).

Conselhos para presidência: Sugiro que sejam criadas mais oportunidades de carreira para os colaboradores do segmento Health and Travel. O time tem muito orgulho das atividades voltadas à assistência médica, em especial.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.