Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Logo se tornará uma empresa qualquer de telemarketing.

Operador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: O material humano é fantástico. Amigos para a vida toda. Pagamento em dia. Coordenação e supervisão compreensivas.

Contras: Escala 6x1, mudanças repentinas para os operadores, estresse extremo. Não aproveitam a bagagem de conhecimento que seus funcionários têm. Sobrecarregamento de atividades. O planejamento não sabe planejar as escalas.

Conselhos para presidência: Olharem com atenção aos currículos de seus funcionários e verificarem os resultados deles e assim perceberem que o material humano que está a seu dispor, está além daquilo que oferecem como salário e benefícios. Estão perdendo ótimos funcionários e a tendência é perder muito mais.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.