Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Boa intenção, má execução.

Barueri, SP

Prós: Ambiente leve com pessoas abertas e dispostas a ajudar quem precisar. Desde o primeiro dia forma gentis e me ajudaram com tudo que precisei, desde acesso ao e-mail corporativo até a apresentação institucional de cada uma das áreas.

Contras: Pouco suporte para quem mora em São Paulo. Pouca estrutura para estagiários. Pouca organização. Sem política de feedback. VR insuficiente para refeições.

Conselhos para presidência: Olhar para o estagiário. Porque poderia ter VT e não vale estacionamento? O preço do VT para quem mora em SP seria além de R$500,00/mês, enquanto a mensalidade do estacionamento é R$150,00/mês. São poucos os estagiários dispostos a pagar para trabalhar.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.