Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Um salto para o avanço profissional.

Operador de Atendimento Júnior

Carapicuíba, SP

Prós: É aberta as diferentes personalidades, investi no profissional que esta empenhado e tenta suprir as necessidades do seu colaborador.

Contras: Muitas vezes falta um certo "feeling" para tratar de algumas situações. Atualmente temos um programa de humanização, porem apenas para os operadores. Na minha opinião, pouco é o conhecimento que nos ensina, e muito do exemplo se absorve.

Conselhos para presidência: Sr. presidente, creio que a empresa tem potencial para envolver mais os colaboradores em questões de crescimento da nossa sociedade, programas podem ser realizados, como uma doações, ações de humanismo, investimento em programas que possam ajudar outras pessoas. Isso tornaria a empresa mais humana, com menos teoria e mais prática.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.