Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Empresa boa para começar, mais não para fazer carreira

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa remunera muito bem os funcionarios, paga em dia, muito beneficios, tem um ótimo RH, grande possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Não da valor aos bons talentos que tem dando preferências aos puxa sacos de plantão, não possui nem um plano de qualificação dos profissionais.

Conselhos para presidência: Olhem melhor seus grandes talentos, tem muito profissional ai que esta pedindo para ser mandado embora e enquanto isso vocês demitem as mentes brilhantes só porque não puxam o saco dos gerentes sem caráter.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.