Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

o insatisfeito onde trabalho, mês preciso por isso tenho que ficar

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Acredito que o fato de ter VR, VA, VT e pelo convênio e o que segura muitos ali. E a carga horaria

Contras: O que desgasta qualquer um e o fato da injustiça...vejo que muitos que participam Dos RI's já for excolhidos , devido indicação de coordenadores, então me pergunto o por que vou fazer algum processo se já terá pessoas que mesmo não sendo bons vai passar?

Conselhos para presidência: Vejo que a minha coordenação e inexperiente ...não conhece produtos a fundo assim como alguns supervisores ..eu faço acionamento, acompanhamento, eu atendo todos os produtos e nem por isso sói reconhecida e pior tem gente que esta como plenio mas nem vem trabalhar.. Estou realmente insatisfeita por trabalhar na Europ Assistance e se fosse pra falar pra alguem indica, eu jamais indicaria

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.