Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

péssimo

Operador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que da bastante benefícios.

Contras: No eles dão treinamento de um sistema e quando te mandam pra plataforma te obrigam a usar outro sistema e ainda te cobram por isso. Quando pede ajuda de alguém fazem cara feia, ou te ensinam como se aquilo tivesse que ser "obvio" pra você. Eles não tem paciência com colaboradores novos.

Conselhos para presidência: Fazer um feedback com os colaboradores novos, e realmente aplicar melhorias quanto aos colaboradores antigos da plataforma porque eles não tratam os novos colaboradores com respeito.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.