Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

pensei que seria de uma forma e foi de outra desagradavel.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Legal a parte de atendimento e equipe de treinamento ao meu ver somente .

Contras: Falta de ética e profissionalismo de alguns supervisores sendo que alguns nem ao certo tinha o conhecimento correto de procedimentos e exercem tal cargo. Salário inferior a algumas empresas de teleatendimento.

Conselhos para presidência: Avalie melhor á quem dão cargo de supervisão conduta e conhecimento, motive os funcionários de alguma forma pois trabalhar todos os dias, não ter feriados livres e uma escala a seguir desgasta e desmotiva muitas pessoas. Mostre o valor que aquele operador tem na empresa ao meu ver ajudaria estou colocando como o que esperei que fizessem na minha época. Entenda que temos familia e precisamos do emprego porem também precisamos de tempo para nós e nossa familia e chegar em um ambiente aonde só a pressão e atendimento tumultuado dificulta . Dê um local melhor de trabalho com headset de qualidade e cadeiras confortáveis avalie a possibilidade de uma pausa maos longa para almoçar e se acontecer atrasos releve pois 10e20 min pra comer fica dificil.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.