Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Gerência e Diretoria despreparada para atuação (Rede)

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: No meu caso, minha aquisição de experiência na área administrativa e consultoria em campo.

Contras: Nível de Gestão extremamente baixo (Gerência e Diretoria), desorganização nas funções a serem desenvolvidas, falta de Feedback sobre o desenvolvimento no trabalho, falta de critérios avaliativos para funcionários na Área que atuava, falta de preparo a nível Gerencial para desempenho de função, total falta de incentivo ao desenvolvimento de diferenciais de trabalho.

Conselhos para presidência: Avalie seus Diretores e Gerentes, pois estes estão condenando a Europ uma continua e preocupante recessão no seu mercado de atuação. Planos sem planejamento, ações dadas sem levar critérios concretos e sim somente momentâneos, levando à funcionários trabalharem sem nenhuma motivação ou espírito de apoio à empresa.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.