Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Pressão desnecessária e mudanças sem sentido

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que dá promoções constantemente. Em 5 anos, tive 3 promoções e 1 outra oportunidade.

Contras: Pressão constante para quem é da área operacional. A empresa oferece bons benefícios, mas o nível de stress é tão grande que acaba não compensando. A empresa prega muito a necessidade de mudanças, mas acaba não gerindo bem essas mudanças - a troca de diretores e gerentes é tão comum que torna-se impossível começar um projeto e conclui-lo.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.