Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Ótima empresa tirando alguns defeitinhos

Prós: Oportunidades de cargos para nos aperfeiçoar e aprendermos novos conhecimentos

Contras: Escala de folgas principalmente no final de ano natal e ano novo

Conselhos para presidência: Planejar melhor as escalas de folgas e classificar os operadores como operador nivel 1, nivel 2 e 3.... 3 esse é meu conselho e colocar um convenio melhor ou mudar o plano de convenio pois esse atual é complicado ñ tem medicos pra atende por aqui somente pra São Paulo é complicado mas fora isso ta otimo

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.