Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Indignação Europ Já

Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima Localização e plano de carreira

Contras: Não indicaria a Europ Assistance, pois o setor de seguros auto/carga e moto priorizam a humanização porém não a utilizam e deixa muito a desejar pelo falo de menosprezar e diminuir seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ótimo trabalho a presidência pois a Europ é uma das empresas mais conceituada da atualidade, porém o quadro de funcionário muito escassos em humanização e não preza o bem estar e a qualidade de vida e mental dos funcionários.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.