Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Prós: Eu amo trabalhar nessa empresa.

Contras: Só temos 1 fim de semana cheio por mes!!.. fora isso eu amo.

Conselhos para presidência: Antes de mandar um funcionario embora, tente avaliar sua produtividade, seu empenho e dedicação com a empresa, pois na maioria das demissões somente é visto o deslize, mas deixam passar quão bom funcionario estão perdendo, eu sei que ninguem é insubstítuivel, porem existe funcionarios exelente que se intristesse por uma gestão mal administrada, mas não significa que uma motivação não possa reanimar. Eu adoro trabalhar na Europ.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.