Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Era muito bom o modo que os funcionários era tratados e liberdade que tinhamos dentro da empresa

Contras: Modo que funciinario e valiado no tempo de experiência me senti discriminada pelo meu supervisor apesar de ter visto isso somente da parte dele

Conselhos para presidência: Sempre ver os conceitos dos suprevissores se estão agindo certo em conceito de funcionários novos se estão valiando pelo modo do trabalho ou pelo modo da afilidade com a pessoa pois eu acho que fui vitima dessa tal falta de afilidade pois estamos para trabalhar e ser bons funcionários e nao para ser puxa saco de supervisor.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.