Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Prós: Salário é em dia não há atraso

Contras: Supervisores péssimos, não vejo crescimento reconhecem seu lado profissional

Conselhos para presidência: Perdem tempo demais com treinamento para entrar na empresa sendo que quando vc entra já te sentam e tipo se vira comece atender acho que precisa de uma pessoa mais qualificada ficar ao lado da Pessoa dão treinamento para um produto e na hora nada ver do que vc viu no treinamento gasta remói dinheiro com treinamento sendo que depois e na raça aprendizado e ajuda dos amigos tipos aqueles dispostos ajudar

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.