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Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

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  • Há quase 3 anos

    Bom, se tratando dos companheiros de trabalho. Ruim por conta dos pontos negativos.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Salário compatível, companheiros de trabalho do baixo escalão (supervisores e operadores) sensatos, que possuem senso de liderança.

    Contras: RH falho no que diz respeito a avaliação para recebimento de vale transporte.
    Falta de estrutura para acomodar seus operadores, tendo eles que se dirigirem à outros andares para logarem-se, ficando longe de seus supervisores.
    Treinamento muito ruim, tendo os supervisores que atuarem para auxiliá-los.
    Equipamentos como headset e ramal com defeitos constantes.
    P.A.s quebradas e cadeira com encosto defeituoso, causando risco ergonômico.
    Supervisores sem liberdade de atuarem de forma efetiva para melhoria de seu trabalho quando relacionado aos operadores.
    Falta de estrutura na rede de prestadores, causando impactos significativos ao atendimento do cliente.
    Treinamentos para supervisores que nada acrescentam ao seu trabalho.
    Sistema de gestão fraco.
    Exigem que metas absurdas sejam cumpridas, mas desconhecem totalmente como funciona a "linha de frente", não aceitando as explicações plausíveis dos líderes de equipe.

    Conselhos para presidência: Primeiro: Valorize os funcionários que buscam a melhoria.
    Entenda que fatores externos não contribuem para atingirmos as metas.
    Melhore a qualidade de vida no trabalho, isso é EXTREMAMENTE importante.
    Consertem as ferramentas de trabalho.
    Consertem as cadeiras para que possam trabalhar de forma confortável, evitando assim problemas ergonômicos, coisa com a qual vocês não dão importância.
    E pare de pensar em lucro à curto prazo. Tenha o bom senso de planejar à médio prazo para obter lucros maiores. E lembre-se que a empresa deve seu lucro à quem trabalha na linha de frente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.

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