Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

Gosto muito da empresa, de maneira geral...

Barueri, SP

Prós: O ambiente é acolhedor, o salário é bom (em vista de outras do mesmo ramo), sinto segurança na empresa, Vale refeição e Alimentação são razoavelmente bons.

Contras: Falta de equipamentos necessários, em alguns computadores, para que possamos trabalhar; Falta estrutura para atendimento de alguns clientes, em determinadas regiões, o que acaba gerando um transtorno enorme à todos da linha de frente operacional; Alguns superiores, quando promovidos, não são assistidos, e acabam fazendo as coisas em excesso, o que desconforta os subordinados; O convênio médico pode ser comparado ao SUS;

Conselhos para presidência: Grande parte dos nossos problemas operacionais seriam resolvidos se: nós atualizássemos a tabela de preço dos nossos prestadores, pois, às vezes, eles tem o equipamento necessário, mas não faz o serviço porque sabe que não vai receber corretamente, pelo fato da tabela estar desatualizada há mais 2 anos, e se buscássemos mais prestadores para fazer parte do nosso quadro de credenciados.
    Quanto ao convênio médico, tenho plena certeza que a empresa tem condições de nos oferecer algo melhor do que temos.

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.