Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Europ Assistance Brasil?

151 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Tem potencial para ser uma ótima empresa, porém é péssima!

    Assistente Administrativo de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Algumas pessoas são maravilhosas e fazem a diferença na empresa. Porém não tenho mais pontos positivos a acrescentar, infelizmente só valeu a minha saúde mental indo embora.

    Contras: Lugar onde as pessoas não são valorizadas, aliás, somente o cargo é levado em consideração. Não existe o termo equipe, pelo menos no RH. Benefícios péssimos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Boa empresa.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios bons,salário pago pontualmente,bom ambiente de trabalho,Boa gestão.

    Contras: Plano de carregra ruim.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira melhoralmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Bom pra começar

    Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Turma amigável e disposta a auxiliar os que não tem muita experiencia. É localizada perto de shoppings e do ponto de ônibus. Dá oportunidade para o pessoal interno crescer/ mudar de área.

    Contras: O departamento de RH é uma confusão, nunca sabem nada.Gestores muitas vezes despreparados. Muitas vezes tarefas não qualificadas como bilingues/ ou ate de outro departamento são passadas para você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    ruim

    Especialista


    Prós: Salário e relativamente bom com alguns benefícios para cargos que superam a Gerência

    Contras: Empresa sem estratégia e diretriz. Comando contrata pessoas sem habilidades para assumir areas.

    Conselhos para presidência: Deve ter estratégia clara e transparente, tratar todos com o devido respeito e se preocupar com o plano de carreira dos funcionários. O RH não é presente e atuante. Gestão ineficaz

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Otima empresa, mais atenção na estrutura

    Assistente Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: Tudo empresa excelente todos recebem a gente com toda alegria, gosto muito dessa empresa maravilhosa que sempre está me ajudando em tudo que preciso

    Contras: Eu só fico chateado em questão das pessoas que usam o banheiro do ambiente e também as vezes alguns locais sao variavel na temperatura , facilitando ficar doente

    Conselhos para presidência: Reconhecer aqueles que são de cargo abaixo que fazem mais do que aqueles que tem cargo alto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Perdeu a característica de empresa de assistência 24 horas

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa Multinacional, com capital nacional e internacional, facilitando as transações financeiras e equilíbrio econômico. Aprendizado com as equipes internacionais.

    Contras: Nova reestruturação organizacional tornou a empresa pouco competitiva e com a saída de vários executivos, perdeu-se o histórico de muitas negociações, produtos e clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa intenção, má execução.

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente leve com pessoas abertas e dispostas a ajudar quem precisar. Desde o primeiro dia forma gentis e me ajudaram com tudo que precisei, desde acesso ao e-mail corporativo até a apresentação institucional de cada uma das áreas.

    Contras: Pouco suporte para quem mora em São Paulo. Pouca estrutura para estagiários. Pouca organização. Sem política de feedback. VR insuficiente para refeições.

    Conselhos para presidência: Olhar para o estagiário. Porque poderia ter VT e não vale estacionamento? O preço do VT para quem mora em SP seria além de R$500,00/mês, enquanto a mensalidade do estacionamento é R$150,00/mês. São poucos os estagiários dispostos a pagar para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta de estratégia e capacidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Clima entre as equipes muito bom, efetivamente existe um grande interesse das equipes administrativas de trabalhar com o melhor para o melhor. Foi o lugar que mais vi pessoas comprometidas com o seu próprio trabalho. Os diretores que vieram da europ são incrivelmente competentes e trouxeram um ar mais profissional e honesto para a empresa e com os funcionários.

    Contras: Não há estratégia definida e muito menos comunicada a empresa. Os funcionários mais estratégicos/corporativos trabalham sem diretriz. Atual presidente da empresa não tem capacidade para gerir uma empresa do tamanho da EA (deveria voltar para a CEABS). Não há alinhamento entre holding e acionista brasileiro.

    Conselhos para presidência: Trazer um presidente de alguma EA que tenha reais capacidades de gerir a empresa e não ficar só bajulando o banco. Alguém que traga resultados!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito a fazer. Olhe para quem está chegando.

    Comprador

    Barueri, SP


    Prós: Desafios, ambiente de trabalho, interface com as demais áreas da empresa, cooperação no sentido de alavancar o crescimento da empresa e ambições.

    Contras: Benefícios, apadrinhamentos, processos burocráticos demais, muita gente incompetente de gestão passada que ainda está na empresa ocupando o espaço de outros e sistema integrado muito ruim.

    Conselhos para presidência: Elimine os parasitas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa de aprendizado

    Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com muitas oportunidades, um ambiente amigável e tranquilo, treinamento de ótima qualidade e muitas oportunidades de crescimento na empresa

    Contras: O salario é baixo, falta de flexibilidade com horários, sem estabilidade financeira nenhuma, falta de organização em algumas setores da empresa

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais capacitadas para administrar

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Europ Assistance Brasil

Descrição:Com operações em 33 países, 8 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviços, a companhia atende anualmente a 62 milhões de ligações e realiza 12,4 milhões de intervenções em todo o mundo. A Europ Assistance Brasil (EABR) teve a primeira sucursal brasileira no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores e é sediada na cidade de São Paulo. A EABR oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços a residência linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito e seguradoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?