Como é trabalhar na Eurofins?

Boa empresa mas alguns pontos a serem melhorados

Auxiliar de Laboratório

Indaiatuba, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, pagamento correto, sistemas e materiais de última geração que facilitam a rotina, suporte e assistência técnica de fácil acesso

Contras: Salário baixo e muito serviço devido a falta de funcionários que saíram e não foram reposto a vaga. Salários baixo em comparação com outras empresas do ramo

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e contratação de mais funcionários

Analista Júnior

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento, treinamentos. A empresa oferece condições de trabalho para o colaborador além de flexibilidade de horário

Contras: O salário está abaixo do mercado, não tem periculosidade. Muitas horas extras o que sobrecarregada o colaborador. Muita pressão e de certa forma não há preocupação com a qualidade de vida do colaborador

Empresa péssima para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Eurofins Agro, empresa composta de pessoas com vontade de fazer acontecer e que tem muita vontade de crescer. Ambiente descontraído e alegre dentro das dependências.

Contras: Mal gerenciada até 2017. Gerente não compromissado. O pessoal que realmente são os donos do negócio (pessoal da Alemanha) não estão a par de nenhuma situação de dentro da CIA no que diz respeito a pessoas. Salário abaixo do mercado e desvalorização da pessoa. Interferência recorrente do pessoal de contas na parte de gestão de pessoas, ou seja, metem o nariz onde não entendem nada. Muitos outros problemas, no final de tudo, não recomendo a empresa.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria/gerência da Eurofins agro Brasil.

Assistente de Laboratório

Indaiatuba, SP

Prós: Pagamento na data certa, bons benefícios como vale convênio ondotológico e médico, auxílio em curso de idiomas, convivência entre os colegas é boa

Contras: A empresa em si é boa mas os salários são baixo e não existe plano de carreira, falta de organização da coordenadoria e excesso de horas extras

Razoável

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mobilidade, próximo do centro, pagava em dia, nada do que reclamar, podia melhorar a estrutura física do lugar e melhorar a copa do lugar, mais nada

Contras: Empresa pequena, muitas briga interna, muito funcionário mal treinado, estrutura bem ruim, péssima administração, muito serviço e exploração

ambiente para crescimento profissional

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: .+iberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Salário abaixo de mercado

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Dificil encontrar algo bom numa empresa como a Eurofins...

Contras: Não existe plano de carreira, nem PLR... Salários abaixo do mercado. Chefia sem experiencia em gestão. Não recomendo para ninguém esta empresa.

Empresa Boa para experiência

Gerente Geral

Prós: Oportunidades que a empresa oferece estão condizentes com as melhores do mercado. Empresa investe na evolução do funcionário e garante alguns bom resultados.

Contras: Estrutura desarticulada e descentralizada dificulta o trabalho e sinergia das empresas do grupo. Unidades tem que batalhar por resultados próprios e chegam a competir entre si

Conselhos para presidência: Suportar melhor

empresa boa porém com muitos quesitos a ser melhorado

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: empresa com ascensão no mercado, area de microbiologia de alimentos, super confiável. equipamentos de ultima geração, facilitando e agilizando a entrega de resultados aos clientes.

Contras: gestão técnica pouco preparada com relação a gestão de pessoas. Falta profissionalismo principalmente na parte de coordenação da microbiologia.

A Empresa é uma escola mas falta alguns pontos a melhorar

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma Escola, Aprendi muito com a rotina intensa de trabalho e com ajuda dos colegas de trabalho. A gestão estimula a participar dos cursos de formação continuada o que contribui para o crescimento profissional.

Contras: Falta de oportunidade para mudar de cargo ou setor e salario incompatível com a área,no caso técnico em química, a Empresa não pagava periculosidade.

Conselhos para presidência: Oportunidade para todos os setores igualmente.

Eurofins