Como é trabalhar na Eurofins?

Apesar da falhas de comunicação as coisa fluem

Analista Químico Sênior

Prós: Respeito ao individuo, treinamento contínuo e oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de comunicação e transparência em assuntos que afetam diretamente o colaborador

Conselhos para presidência: Ouvir quem está na linha de frente, pode render excelentes e lucrativas idéias.

Ótima empresa

TI

Indaiatuba, SP

Prós: Boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento, empresa investe no time de gestores visando a melhoria continua dos processos. Ótimo ambiente interno.

Contras: No momento atual não vejo pontos negativos a ressaltar, sempre tive ótimas oportunidades e liberdade para fazer o meu trabalho de forma a contribuir com os objetivos.

Conselhos para presidência: No momento atual não vejo pontos de melhoria, sempre tive ótimas oportunidades e liberdade para fazer o meu trabalho de forma a contribuir com os objetivos.

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiário Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: Equipe atualmente tem poucos funcionários, então é possível contato com todos os departamentos; equipe motivada, unida e muito amigável; muitas oportunidades de adquirir novos conhecimentos e desempenhar atividades diferentes; contato com a equipe de fora do país, portanto oportunidades de treinar inglês e espanhol

Contras: Atualmente não possui muitos benefícios para estagiários, mas fora isto não tem nenhum ponto negativo em relação à empresa como um todo......

Novas experiências

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A equipe nova e o projeto, máquinas novas, respeito com os colaboradores, escuta os colaboradores e novas tecnologias e metodologias, visão de crescimento

Contras: Processo de aquisição complicado e com restrições, gestão de qualidade e suporte de TI longe, hierarquia para mínimas coisas, mudanças sem aviso ao colaborador

Empresa onde se aprende muito.

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom colegas e tecnologia de ponta.

Contras: Necessidade de agilização no treinamento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em um processo mais rápido de desenvolvimento de novos métodos.

Eurofins Innolab

Prós: Ambiente amigável, receptivo e descontraído. Uma empresa com um espírito jovem e com vontade de crescer mais a cada dia. Funcionários muito comprometidos com este objetivo.

Contras: Pode ser um pouco limitada para o crescimento profissional para graduados, uma vez que a maior parte dos colaboradores são técnicos. Análises repetitivas.

Boa empresa mas alguns pontos a serem melhorados

Auxiliar de Laboratório

Indaiatuba, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, pagamento correto, sistemas e materiais de última geração que facilitam a rotina, suporte e assistência técnica de fácil acesso

Contras: Salário baixo e muito serviço devido a falta de funcionários que saíram e não foram reposto a vaga. Salários baixo em comparação com outras empresas do ramo

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e contratação de mais funcionários

construtiva

Indaiatuba, SP

Prós: Uma empresa multinacional te fornece uma grande oportunidade de conhecimento em todas as áreas.

Contras: A empresa tem uma gestão "familiar", sem plano de cargos e salários. caracteriza uma gestão independente, porém sempre com aprovação do diretor.

Conselhos para presidência: Melhor gestão de "processo e procedimento"

muito boa para o apreendizado

Analista Químico

Prós: ótimo lugar para se aprender e iniciar sua carreira profissional, desde a parte teórica até a prática...

Contras: Não paga muito bem, empresa grande com vicios de empresa familiar

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a rotina dos funcionários, e avaliar realmente quem produz.

desequilibrio entre setores.

Preparador de AmostrasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possuia uma localidade que facilitava o acesso, os funcionário da empresa em geral eram muito amigaveis e os equipamentos em sua maioria eram modernos.

Contras: As condições de trabalhos não eram boas, enquanto os laboratorios de analise possuiam bons equipamentos, os que preparavam as amostras não tinham ferramentas básicas sendo muita parte do trabalho improvisada.

Eurofins