Como é trabalhar na Eurofins?

Apesar da falhas de comunicação as coisa fluem

Analista Químico Sênior

Prós: Respeito ao individuo, treinamento contínuo e oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de comunicação e transparência em assuntos que afetam diretamente o colaborador

Conselhos para presidência: Ouvir quem está na linha de frente, pode render excelentes e lucrativas idéias.

Analista Júnior

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento, treinamentos. A empresa oferece condições de trabalho para o colaborador além de flexibilidade de horário

Contras: O salário está abaixo do mercado, não tem periculosidade. Muitas horas extras o que sobrecarregada o colaborador. Muita pressão e de certa forma não há preocupação com a qualidade de vida do colaborador

Razoável

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mobilidade, próximo do centro, pagava em dia, nada do que reclamar, podia melhorar a estrutura física do lugar e melhorar a copa do lugar, mais nada

Contras: Empresa pequena, muitas briga interna, muito funcionário mal treinado, estrutura bem ruim, péssima administração, muito serviço e exploração

Empresa Boa para experiência

Gerente Geral

Prós: Oportunidades que a empresa oferece estão condizentes com as melhores do mercado. Empresa investe na evolução do funcionário e garante alguns bom resultados.

Contras: Estrutura desarticulada e descentralizada dificulta o trabalho e sinergia das empresas do grupo. Unidades tem que batalhar por resultados próprios e chegam a competir entre si

Conselhos para presidência: Suportar melhor

A Empresa é uma escola mas falta alguns pontos a melhorar

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma Escola, Aprendi muito com a rotina intensa de trabalho e com ajuda dos colegas de trabalho. A gestão estimula a participar dos cursos de formação continuada o que contribui para o crescimento profissional.

Contras: Falta de oportunidade para mudar de cargo ou setor e salario incompatível com a área,no caso técnico em química, a Empresa não pagava periculosidade.

Conselhos para presidência: Oportunidade para todos os setores igualmente.

Ótima empresa

TI

Indaiatuba, SP

Prós: Boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento, empresa investe no time de gestores visando a melhoria continua dos processos. Ótimo ambiente interno.

Contras: No momento atual não vejo pontos negativos a ressaltar, sempre tive ótimas oportunidades e liberdade para fazer o meu trabalho de forma a contribuir com os objetivos.

Conselhos para presidência: No momento atual não vejo pontos de melhoria, sempre tive ótimas oportunidades e liberdade para fazer o meu trabalho de forma a contribuir com os objetivos.

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiário Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: Equipe atualmente tem poucos funcionários, então é possível contato com todos os departamentos; equipe motivada, unida e muito amigável; muitas oportunidades de adquirir novos conhecimentos e desempenhar atividades diferentes; contato com a equipe de fora do país, portanto oportunidades de treinar inglês e espanhol

Contras: Atualmente não possui muitos benefícios para estagiários, mas fora isto não tem nenhum ponto negativo em relação à empresa como um todo......

Novas experiências

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A equipe nova e o projeto, máquinas novas, respeito com os colaboradores, escuta os colaboradores e novas tecnologias e metodologias, visão de crescimento

Contras: Processo de aquisição complicado e com restrições, gestão de qualidade e suporte de TI longe, hierarquia para mínimas coisas, mudanças sem aviso ao colaborador

Empresa onde se aprende muito.

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom colegas e tecnologia de ponta.

Contras: Necessidade de agilização no treinamento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em um processo mais rápido de desenvolvimento de novos métodos.

ambiente para crescimento profissional

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: .+iberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Eurofins