Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma para Representante Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eurofarma para Representante Comercial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Processo seletivo rápido de claro, gerentes super acessíveis, de fácil tato, grande preocupação com o comprometimento da qualidade de vida do candidato ao assumir a vaga pretendida, fiquei muito satisfeita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo dividido em 3 fases: Entrevista pessoal com os gerentes do setor. Uma prova de conhecimentos gerais e técnicos e uma terceira entrevista com o gerente nacional de vendas.
    R: Não aceitei a vaga por ser extremamente longe da minha residencia (Cotia x Arujá), fui sincera com os entrevistadores que se mostrarem felizes por isso e disseram que meu currículo permaneceria na base de dados da empresa por ser muito bom.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.