Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma para Propagandista Vendedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eurofarma para Propagandista Vendedor

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito desafiador e ao nível que imaginei pela qualidade da empresa e atribuições do cargo. Seleção em grupo, testes, entrevistas com GD's e Regional. Aproximadamente 5 dias, a medida que é aprovado nas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acredito que a maior dificuldade do processo é apresentar uma tela de script de medicamento em um curto prazo de memorização (10 min)
    R: Me lembrei cerca de 40% do material na primeira vez, e foi solicitado repetir nas etapas seguintes.

• Recebi

Candidato em Ipatinga, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Excelente processo seletivo, objetivo empolgante, rápido durou 2 semana, com prova e dinâmicase de propaganda, realmente apaixonante e desafiador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte sua história é o que mais importa.
    R: Contei a minha história destacando os momentos de pressão que me formaram e trouxeram as habilidades que tenho hoje, como prova.

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo demorado, bastante criterioso, analisaram basicamente o perfil dos candidatos e habilidade de persuasão e assimilação de conteúdo médico. Meu perfil se encaixou e tive as habilidades desejadas, mas infelizmente fiquei como suplente da vaga. Foram 400 candidatos para 3 vagas, cheguei na etapa final onde tinha 8 candidatos. Buscam o perfil de pessoas novas, casadas e com filhos pequenos e que não tem uma faixa salarial alta.

P: Com quem eu moro?
    R: Esposa, filho, sogro, sogra e cunhados.

P: Quanto vc ganhava líquido no último emprego?
    R: 850 reais

P: É casado? Tem filho? Quanto anos?
    R: Sou casado a menos de 1 e tenho um filho de 4 meses.

• Não Recebi

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Confuso, urgente e sem definição. Uma verdadeira palhaçada, todos sabem que a contratação desta empresa é baseado em interesses. Acreditei que poderia ser diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais, porém não entendi a análise dos recrutadores, um feedback seria de muito valor. Infelizmente não é praticado.

• Não Recebi

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem completo , os gerentes distritais e regionais souberam conduzir bem a e entrevista , no geral a entrevista é dividida em varias etapas

P: Pedem pra você decorar uns slides durante 10 min e depois apresentar

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Dinâmico, intenso muito interessante pela abordagem, uma prova a nível de ensino médio, português, matemática,e conhecimento gerais,duas entrevistas após a prova .

P: Por que a Eurofarma?
    R: Disse que sempre me identifiquei com a companhia que tinha identidade muito parecido com a proposta que empresa tinha em campo.

Candidato em Passo Fundo, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Difícil muito cansativo provas testes de conhecimento treinamento de propagandas, três entrevistadores fazendo diversas perguntas e sempre a

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.