Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eurofarma para Analista

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Processo padrão e geralmente você entra por indicação. Processo foi rápido pois a necessidade de colocação também é com urgência. Processo é somente entrevista com rh e gestor.

P: Qual sua experiência?

Negociação: Sim negociei

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Cheguei ao processo através de uma indicação e foi apenas uma entrevista com o gestor da área e um representante dos recursos humanos. A entrevista durou em torno de 2 horas. Achei o processo seletivo simples e objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reage à pressão?
    R: Relaciono as atividades do cargo com o grau de prioridade da companhia e dessa forma compartilho a pressão com o time e meus pares para que seja tomada a melhor decisão.

Negociação: Ao receber a oferta, negociei e fui atendido, porém a negociação não foi fácil e expus todo o racional para conseguir.

Entrevista de emprego para Analista de Materiais Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Processo ocorreu por meio de indicação, por tanto, acredito que foi relativamente fácil. Houveram 4 etapas, RH, gerente , coordenadores e por último um teste de Excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas referentes a carreira.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.