Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 21%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eurofarma

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Entrevista interessante, com apresentação da vaga disponível, apresentação pessoal de 5 minutos e uma resolução de case com apresentação para gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você (5 minutos no máximo)

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: muito bom, gestor preparado para entrevista e muito bem receptivo fazendo se sentir bem com a situação, rápido e objetivo, atendendo e tirando todas as duvidas.

P: pretensão de carreira
    R: adquirir conhecimento e alcançar cargo de chefia

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Processo padrão e geralmente você entra por indicação. Processo foi rápido pois a necessidade de colocação também é com urgência. Processo é somente entrevista com rh e gestor.

P: Qual sua experiência?

Negociação: Sim negociei

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Fiz 3 testes on line, inglês, português e logica. E marcaram um teste técnico pessoalmente, o teste era especifico para area que eu queria. Exigia conhecimentos em cálculos e também em bioestatística.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você entende por Boas praticas farmacêuticas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Processo realizado com mais pessoas, análise do currículo e prova escrita. Processo tranquilo, todos dividiram suas experiências e a prova exigia conhecimentos técnicos para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos anteriores, se eu gostava de trabalhar com público.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Cheguei ao processo através de uma indicação e foi apenas uma entrevista com o gestor da área e um representante dos recursos humanos. A entrevista durou em torno de 2 horas. Achei o processo seletivo simples e objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reage à pressão?
    R: Relaciono as atividades do cargo com o grau de prioridade da companhia e dessa forma compartilho a pressão com o time e meus pares para que seja tomada a melhor decisão.

Negociação: Ao receber a oferta, negociei e fui atendido, porém a negociação não foi fácil e expus todo o racional para conseguir.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Dinâmico, intenso muito interessante pela abordagem, uma prova a nível de ensino médio, português, matemática,e conhecimento gerais,duas entrevistas após a prova .

P: Por que a Eurofarma?
    R: Disse que sempre me identifiquei com a companhia que tinha identidade muito parecido com a proposta que empresa tinha em campo.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Foi um processo bem calmo. No mesmo dia em que fiz minha entrevista recebi a resposta de que tinha passado na entrevista e logo me chamaram para entregar os documentos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório

Candidato em Valinhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi muito bom me informaram todos claramente sobre os horarios e os beneficios que eu teria que cumprir, prestei servico com responsabilidade e amor.

P: Qual seria meu sonho,
    R: Que eu gostaria de fazer parte da equipe eurofarma, e conqustar minha casa propria que na epoca eu estava lutando para ter, e com esse emprego consegui minha casa e manter meus filhos na escola dando um pouco pra cada um deles.

Entrevista de emprego para Analista de Materiais Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Processo ocorreu por meio de indicação, por tanto, acredito que foi relativamente fácil. Houveram 4 etapas, RH, gerente , coordenadores e por último um teste de Excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas referentes a carreira.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.