Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 25%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eurofarma

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Cheguei ao processo através de uma indicação e foi apenas uma entrevista com o gestor da área e um representante dos recursos humanos. A entrevista durou em torno de 2 horas. Achei o processo seletivo simples e objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reage à pressão?
    R: Relaciono as atividades do cargo com o grau de prioridade da companhia e dessa forma compartilho a pressão com o time e meus pares para que seja tomada a melhor decisão.

Negociação: Ao receber a oferta, negociei e fui atendido, porém a negociação não foi fácil e expus todo o racional para conseguir.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Dinâmico, intenso muito interessante pela abordagem, uma prova a nível de ensino médio, português, matemática,e conhecimento gerais,duas entrevistas após a prova .

P: Por que a Eurofarma?
    R: Disse que sempre me identifiquei com a companhia que tinha identidade muito parecido com a proposta que empresa tinha em campo.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Foi um processo bem calmo. No mesmo dia em que fiz minha entrevista recebi a resposta de que tinha passado na entrevista e logo me chamaram para entregar os documentos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Escritório

Candidato em Valinhos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi muito bom me informaram todos claramente sobre os horarios e os beneficios que eu teria que cumprir, prestei servico com responsabilidade e amor.

P: Qual seria meu sonho,
    R: Que eu gostaria de fazer parte da equipe eurofarma, e conqustar minha casa propria que na epoca eu estava lutando para ter, e com esse emprego consegui minha casa e manter meus filhos na escola dando um pouco pra cada um deles.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Materiais Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Processo ocorreu por meio de indicação, por tanto, acredito que foi relativamente fácil. Houveram 4 etapas, RH, gerente , coordenadores e por último um teste de Excel.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas referentes a carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Tive uma entrevista com RH e entrevista com o gestor. Houve uma entrevista simples em ingles e tive que fazer uma prova simples sobre a área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença entre referencia, genérico e similar.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Passo Fundo, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Difícil muito cansativo provas testes de conhecimento treinamento de propagandas, três entrevistadores fazendo diversas perguntas e sempre a

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.