Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 25%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eurofarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Cauteloso , bem lento com mtas perguntas sem.necessidades.. questionam algumas coisas q não tem.necessidade.. o processo é mto longo e demorado .. possuía mtas pessoas por poucas vagas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meios de abordagem ao cliente
    R: Educação e ggentiliza

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Rápido e objetivo, perguntas sobre a carreira, modo de trabalho e também postura, processo tem fases, mas somente para quem já está aprovado na primeira

P: O que é CEP?
    R: É o controle estatístico dos Processos, uma ferramenta da qualidade utilizada nos processos produtivos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Distrital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito bom mas poderia ter uma ação mais ostensiva por parte do RH e/ou aplicação de dinâmicas e testes. Teve muita ética e transparência no processo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido e muito bem executado, recrutadores e gestores atenciosos e dispostos a auxiliar em eventuais dúvidas, com feedback positivo ou negativo em prazo justo.

P: Planos futuros

Negociação: Aceitei as propostas.

Entrevista de emprego para Estagiário em Produção

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Um pouco demorado, com poucas orientações, porém muito tranquilo e abrangente. O processo se resume me responder perguntas sobre os processos de produção e na resolução de cálculos básicos.

P: O que é CEP?
    R: É o Controle Estatístico de Processos, uma ferramenta da qualidade utilizada nos processos produtivos, onde são escritas todas as informações sobre tal processo.

P: O que é SETUP?
    R: É a interrupção momentânea do processo para a realização de ajustes de equipamentos fabris.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Entrevista interessante, com apresentação da vaga disponível, apresentação pessoal de 5 minutos e uma resolução de case com apresentação para gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você (5 minutos no máximo)

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: muito bom, gestor preparado para entrevista e muito bem receptivo fazendo se sentir bem com a situação, rápido e objetivo, atendendo e tirando todas as duvidas.

P: pretensão de carreira
    R: adquirir conhecimento e alcançar cargo de chefia

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Processo padrão e geralmente você entra por indicação. Processo foi rápido pois a necessidade de colocação também é com urgência. Processo é somente entrevista com rh e gestor.

P: Qual sua experiência?

Negociação: Sim negociei

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Fiz 3 testes on line, inglês, português e logica. E marcaram um teste técnico pessoalmente, o teste era especifico para area que eu queria. Exigia conhecimentos em cálculos e também em bioestatística.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você entende por Boas praticas farmacêuticas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Processo realizado com mais pessoas, análise do currículo e prova escrita. Processo tranquilo, todos dividiram suas experiências e a prova exigia conhecimentos técnicos para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos anteriores, se eu gostava de trabalhar com público.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.