Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 21%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eurofarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Confuso, urgente e sem definição. Uma verdadeira palhaçada, todos sabem que a contratação desta empresa é baseado em interesses. Acreditei que poderia ser diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais, porém não entendi a análise dos recrutadores, um feedback seria de muito valor. Infelizmente não é praticado.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem completo , os gerentes distritais e regionais souberam conduzir bem a e entrevista , no geral a entrevista é dividida em varias etapas

P: Pedem pra você decorar uns slides durante 10 min e depois apresentar

Candidato em Divinópolis, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico, com perguntas pessoais lincadas a perguntas profissionais. Te fazem argumentar com clareza, para tentar te induzir a entrar em contradição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o gatilho que me fez intender que era essa profissão que eu queria seguir.
    R: Respondi que, com o network que tenho com os propagandistas me fez ver que era aquilo que eu queria. Por ser uma profissão bem dinâmica, que você tem que superar dia a dia. Tem que ser pro ativo, estratégico, organizado, e que eu intendia que eu tinha todas essas competências

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Os gerentes tentam o tempo todo deixar você bem a vontade, porém achei de certa forma despreparados... Pedem para realizar uma propaganda médica, onde precisamos estudar e memorizar, sendo que não havia uma sala silenciosa para tal. Muitas perguntas invasivas que sinceramente não vejo onde agregar para uma seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1- Porque a Eurofarma?
    R: 1- Porque vejo a Eurofarma como uma empresa sólida, referência no segmento, na qual meus valores estão alinhados ao da mesma.

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo não é fácil e conta com várias etapas, desde a análise de currículo até a entrevista com o gerente regional. Precisa ser habilidoso com as palavras e responder a todas as perguntas de forma calma e clara.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência no tamo?
    R: Nenhuma, mas estou disposta a ingressar no ramo e aprender constantemente.

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Cauteloso , bem lento com mtas perguntas sem.necessidades.. questionam algumas coisas q não tem.necessidade.. o processo é mto longo e demorado .. possuía mtas pessoas por poucas vagas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meios de abordagem ao cliente
    R: Educação e ggentiliza

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Rápido e objetivo, perguntas sobre a carreira, modo de trabalho e também postura, processo tem fases, mas somente para quem já está aprovado na primeira

P: O que é CEP?
    R: É o controle estatístico dos Processos, uma ferramenta da qualidade utilizada nos processos produtivos

Entrevista de emprego para Gerente Distrital

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito bom mas poderia ter uma ação mais ostensiva por parte do RH e/ou aplicação de dinâmicas e testes. Teve muita ética e transparência no processo.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido e muito bem executado, recrutadores e gestores atenciosos e dispostos a auxiliar em eventuais dúvidas, com feedback positivo ou negativo em prazo justo.

P: Planos futuros

Negociação: Aceitei as propostas.

Entrevista de emprego para Estagiário em Produção

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Um pouco demorado, com poucas orientações, porém muito tranquilo e abrangente. O processo se resume me responder perguntas sobre os processos de produção e na resolução de cálculos básicos.

P: O que é CEP?
    R: É o Controle Estatístico de Processos, uma ferramenta da qualidade utilizada nos processos produtivos, onde são escritas todas as informações sobre tal processo.

P: O que é SETUP?
    R: É a interrupção momentânea do processo para a realização de ajustes de equipamentos fabris.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.