Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 21%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eurofarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um pouco extenso, com muitas etapas, algumas poderiam se juntar a outras, mas de um modo geral, foi bem tranquilo. Foi uma ótima experiência passar pelo processo seletivo da eurofarma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um objeto que te represente como pessoa e o por quê.
    R: Uma balança, já que busco equilíbrio em todas as situações da minha vida.

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Normal e bem seletiva. A pessoa da entrevista super profissional, me deixou bem q vontade e menos nervoso. Gostei da entrevista e melhor ainda se conseguir trabalhar nessa empresa.

P: Porque a Eurofarma?
    R: Pq é uma empresa sólida q a cada dia só cresce.

Entrevista de emprego para Assistente Executiva

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo muito objetivo, sem demasiadas etapas burocráticas. Entrevista preliminar com o RH e após com o gestor da vaga, apenas perguntas, sem necessidade de redação, testes e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma diferente do habitual.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ruim, uma prova de conhecimentos muito específica pra quem faz Farmácia, para candidatos que são de outras áreas acaba sendo uma grande desvantagem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é Farmacofísica e farmacoquímica?
    R: Não sabia a resposta por se tratar de algo específico da Farmácia

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor Júnior

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo longo, com muitos concorrentes, bem seletivo, demorado. Gestores bem exigentes, fazem vários testes, português, matemática, lógico, vendas, texto, memória.

P: Porque a Eurofarma

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Lento, poucas informações são passadas, funcionários do RH estão despreparados. Primeira parte do processo foi uma prova de conhecimentos gerais

Entrevista de emprego para Representante Comercial

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Processo seletivo rápido de claro, gerentes super acessíveis, de fácil tato, grande preocupação com o comprometimento da qualidade de vida do candidato ao assumir a vaga pretendida, fiquei muito satisfeita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo dividido em 3 fases: Entrevista pessoal com os gerentes do setor. Uma prova de conhecimentos gerais e técnicos e uma terceira entrevista com o gerente nacional de vendas.
    R: Não aceitei a vaga por ser extremamente longe da minha residencia (Cotia x Arujá), fui sincera com os entrevistadores que se mostrarem felizes por isso e disseram que meu currículo permaneceria na base de dados da empresa por ser muito bom.

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito desafiador e ao nível que imaginei pela qualidade da empresa e atribuições do cargo. Seleção em grupo, testes, entrevistas com GD's e Regional. Aproximadamente 5 dias, a medida que é aprovado nas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acredito que a maior dificuldade do processo é apresentar uma tela de script de medicamento em um curto prazo de memorização (10 min)
    R: Me lembrei cerca de 40% do material na primeira vez, e foi solicitado repetir nas etapas seguintes.

Candidato em Ipatinga, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Excelente processo seletivo, objetivo empolgante, rápido durou 2 semana, com prova e dinâmicase de propaganda, realmente apaixonante e desafiador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte sua história é o que mais importa.
    R: Contei a minha história destacando os momentos de pressão que me formaram e trouxeram as habilidades que tenho hoje, como prova.

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo demorado, bastante criterioso, analisaram basicamente o perfil dos candidatos e habilidade de persuasão e assimilação de conteúdo médico. Meu perfil se encaixou e tive as habilidades desejadas, mas infelizmente fiquei como suplente da vaga. Foram 400 candidatos para 3 vagas, cheguei na etapa final onde tinha 8 candidatos. Buscam o perfil de pessoas novas, casadas e com filhos pequenos e que não tem uma faixa salarial alta.

P: Com quem eu moro?
    R: Esposa, filho, sogro, sogra e cunhados.

P: Quanto vc ganhava líquido no último emprego?
    R: 850 reais

P: É casado? Tem filho? Quanto anos?
    R: Sou casado a menos de 1 e tenho um filho de 4 meses.

• Não Recebi

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.