Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 20%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eurofarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Processo muito criterioso e detalhista, o processo teve 5 fases, entrevista, prova de raciocinio logico e redação, propaganda, entrevista com o Gerente Regional e visita domiciliar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria ser o escolhido para a vaga?
    R: Demonstrei o quanto tinha vontade de fazer carreira na Eurofarma.

Negociação: sim, decorreu normalmente.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz entrevista com a gestora da área, a empresa me pareceu ser muito atrativa. Funcionários com estabilidade, me pareceram muito 9satisfeito em trabalhar na Eurofarma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se perguntasse ao meu atual gestor, o que ele diria de mim
    R: Relatei o que ouço em minhas avaliações de desempenho e feedbacks

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito simples, sendo bem direto e objetivo tendo como único problema é o local pra fazer a entrevista, no caso de você fazer mais de uma o local pode ser diferente e isso pode atrapalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?
    R: Porque eu quero ter a experiência de conhecer o mercado de trabalho de crescer tanto como pessoa como profissional

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um pouco extenso, com muitas etapas, algumas poderiam se juntar a outras, mas de um modo geral, foi bem tranquilo. Foi uma ótima experiência passar pelo processo seletivo da eurofarma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um objeto que te represente como pessoa e o por quê.
    R: Uma balança, já que busco equilíbrio em todas as situações da minha vida.

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Normal e bem seletiva. A pessoa da entrevista super profissional, me deixou bem q vontade e menos nervoso. Gostei da entrevista e melhor ainda se conseguir trabalhar nessa empresa.

P: Porque a Eurofarma?
    R: Pq é uma empresa sólida q a cada dia só cresce.

Entrevista de emprego para Assistente Executiva

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo muito objetivo, sem demasiadas etapas burocráticas. Entrevista preliminar com o RH e após com o gestor da vaga, apenas perguntas, sem necessidade de redação, testes e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma diferente do habitual.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ruim, uma prova de conhecimentos muito específica pra quem faz Farmácia, para candidatos que são de outras áreas acaba sendo uma grande desvantagem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é Farmacofísica e farmacoquímica?
    R: Não sabia a resposta por se tratar de algo específico da Farmácia

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor Júnior

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo longo, com muitos concorrentes, bem seletivo, demorado. Gestores bem exigentes, fazem vários testes, português, matemática, lógico, vendas, texto, memória.

P: Porque a Eurofarma

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Lento, poucas informações são passadas, funcionários do RH estão despreparados. Primeira parte do processo foi uma prova de conhecimentos gerais

Entrevista de emprego para Representante Comercial

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Processo seletivo rápido de claro, gerentes super acessíveis, de fácil tato, grande preocupação com o comprometimento da qualidade de vida do candidato ao assumir a vaga pretendida, fiquei muito satisfeita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo dividido em 3 fases: Entrevista pessoal com os gerentes do setor. Uma prova de conhecimentos gerais e técnicos e uma terceira entrevista com o gerente nacional de vendas.
    R: Não aceitei a vaga por ser extremamente longe da minha residencia (Cotia x Arujá), fui sincera com os entrevistadores que se mostrarem felizes por isso e disseram que meu currículo permaneceria na base de dados da empresa por ser muito bom.

Eurofarma

Descrição:Com 46 anos de existência, a Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira. De capital 100% nacional, é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e qualidade de vida com um preço acessível, qualidade e tratamentos inovadores.

Presente em 20 países, atua nas áreas de Prescrição Médica e Sem Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços para segmentos de terceiros. No Brasil, o portfólio é representado por mais de 330 marcas, somando cerca de 1000 apresentações, que atendem a 28 especialidades médicas, cobrindo 48 classes terapêuticas.

No Brasil, a Eurofarma ocupa a 2ª posição em receituário médico e a 3ª posição em Genéricos.