Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eurofarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 25%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eurofarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Lento, poucas informações são passadas, funcionários do RH estão despreparados. Primeira parte do processo foi uma prova de conhecimentos gerais

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma.

Entrevista: Processo seletivo rápido de claro, gerentes super acessíveis, de fácil tato, grande preocupação com o comprometimento da qualidade de vida do candidato ao assumir a vaga pretendida, fiquei muito satisfeita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Processo dividido em 3 fases: Entrevista pessoal com os gerentes do setor. Uma prova de conhecimentos gerais e técnicos e uma terceira entrevista com o gerente nacional de vendas.
    R: Não aceitei a vaga por ser extremamente longe da minha residencia (Cotia x Arujá), fui sincera com os entrevistadores que se mostrarem felizes por isso e disseram que meu currículo permaneceria na base de dados da empresa por ser muito bom.

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito desafiador e ao nível que imaginei pela qualidade da empresa e atribuições do cargo. Seleção em grupo, testes, entrevistas com GD's e Regional. Aproximadamente 5 dias, a medida que é aprovado nas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acredito que a maior dificuldade do processo é apresentar uma tela de script de medicamento em um curto prazo de memorização (10 min)
    R: Me lembrei cerca de 40% do material na primeira vez, e foi solicitado repetir nas etapas seguintes.

Candidato em Ipatinga, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Excelente processo seletivo, objetivo empolgante, rápido durou 2 semana, com prova e dinâmicase de propaganda, realmente apaixonante e desafiador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte sua história é o que mais importa.
    R: Contei a minha história destacando os momentos de pressão que me formaram e trouxeram as habilidades que tenho hoje, como prova.

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo demorado, bastante criterioso, analisaram basicamente o perfil dos candidatos e habilidade de persuasão e assimilação de conteúdo médico. Meu perfil se encaixou e tive as habilidades desejadas, mas infelizmente fiquei como suplente da vaga. Foram 400 candidatos para 3 vagas, cheguei na etapa final onde tinha 8 candidatos. Buscam o perfil de pessoas novas, casadas e com filhos pequenos e que não tem uma faixa salarial alta.

P: Com quem eu moro?
    R: Esposa, filho, sogro, sogra e cunhados.

P: Quanto vc ganhava líquido no último emprego?
    R: 850 reais

P: É casado? Tem filho? Quanto anos?
    R: Sou casado a menos de 1 e tenho um filho de 4 meses.

• Não Recebi

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Confuso, urgente e sem definição. Uma verdadeira palhaçada, todos sabem que a contratação desta empresa é baseado em interesses. Acreditei que poderia ser diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais, porém não entendi a análise dos recrutadores, um feedback seria de muito valor. Infelizmente não é praticado.

• Não Recebi

Candidato em Araraquara, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem completo , os gerentes distritais e regionais souberam conduzir bem a e entrevista , no geral a entrevista é dividida em varias etapas

P: Pedem pra você decorar uns slides durante 10 min e depois apresentar

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Divinópolis, MG

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem dinâmico, com perguntas pessoais lincadas a perguntas profissionais. Te fazem argumentar com clareza, para tentar te induzir a entrar em contradição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o gatilho que me fez intender que era essa profissão que eu queria seguir.
    R: Respondi que, com o network que tenho com os propagandistas me fez ver que era aquilo que eu queria. Por ser uma profissão bem dinâmica, que você tem que superar dia a dia. Tem que ser pro ativo, estratégico, organizado, e que eu intendia que eu tinha todas essas competências

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Os gerentes tentam o tempo todo deixar você bem a vontade, porém achei de certa forma despreparados... Pedem para realizar uma propaganda médica, onde precisamos estudar e memorizar, sendo que não havia uma sala silenciosa para tal. Muitas perguntas invasivas que sinceramente não vejo onde agregar para uma seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1- Porque a Eurofarma?
    R: 1- Porque vejo a Eurofarma como uma empresa sólida, referência no segmento, na qual meus valores estão alinhados ao da mesma.

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eurofarma, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo não é fácil e conta com várias etapas, desde a análise de currículo até a entrevista com o gerente regional. Precisa ser habilidoso com as palavras e responder a todas as perguntas de forma calma e clara.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência no tamo?
    R: Nenhuma, mas estou disposta a ingressar no ramo e aprender constantemente.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.