Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eurofarma

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano de saúde atende todas as necessidades da minha família da melhor maneira possível.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Ainda não recebi portanto não consigo falar sobre este assunto, porém em geral é bom

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Carro alugado e demora bastante para ser entregue ao colaborador, tem que se implorar por uma alternativa até a chegada do veículo

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Estagiário - Itapevi, SP

Vale alimentação (330 reais), refeitório no local, creche (no local) ou auxílio creche, vale transporte, academia no lixão, salão de beleza no local, reembolso de pedágio.

Monitor - Ribeirão Preto, SP

Bolsa de estudo, Ticket alimentação, restaurante na empresa, convênio médico e odontológico, Descontos em medicamentos, seguro de vida em grupo, etc.

Propagandista Vendedor - Ribeirão Preto, SP

Vale refeição para almoçar, carro da empresa com seguro e revisões periódicas, plano de saúde e plano odontológico. Desconto na compra de medicamentos

Operador de Máquinas III - Itapevi, SP

São otimos tudo de primeira qualidade , onde toda minha família usufrui dos mesmo . impresa fantástica no que se diz beneficios , acho que nós colaborador somos muito satisfeitos .

Analista de Desenvolvimento Analítico - Itapevi, SP

Creche salão de beleza academia tudo de melhor. Participação lucros muito boa. Com Certeza os benefícios da Eurofarma são uns dos melhores no Metcado

Estagiário - Itapevi, SP

Vale alimentação, Vale transporte, fretado, refeitório no local, assistência médica e odontológica, creche, horário flexível, medicamentos da empresa gratuitos

Funcionário - São Paulo, SP

Carro, salão de beleza, plano de saúde, academia, pilates, medicamentos, combustível, restaurante na empresa, creche, cursos para gestores, horário flexível

Assistente Administrativo - Ribeirão Preto, SP

Recebemos muitos benefícios, incluindo horário flexível, restaurante no local de trabalho, sextas-feiras mais curtas, estacionamento e participação nos lucros

Estágio - São Paulo, SP

São inumeros benefícios, visam manter o funcionário contente no ambiente de trabalho. Oferece creche, auxilios (transporte fretado de várias áreas de SP), alimentação, academia, salão de beleza, um bom plano de saúde, 100% de subisidio nos remédios do proprio laboratório.

Propagandista Vendedor - São Paulo, SP

Empresa generosa com excelentes salários, ambiente organizacional altamente favorável para alcance dos resultados requeridos. Disponibilidade de recursos como carro, telefone corporativo, iPad. Integridade corporativa condizente na teoria e prática dos gestores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eurofarma

Descrição:Com 46 anos de existência, a Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira. De capital 100% nacional, é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e qualidade de vida com um preço acessível, qualidade e tratamentos inovadores.

Presente em 20 países, atua nas áreas de Prescrição Médica e Sem Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços para segmentos de terceiros. No Brasil, o portfólio é representado por mais de 330 marcas, somando cerca de 1000 apresentações, que atendem a 28 especialidades médicas, cobrindo 48 classes terapêuticas.

No Brasil, a Eurofarma ocupa a 2ª posição em receituário médico e a 3ª posição em Genéricos.