Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eurofarma

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Plano de saúde atende todas as necessidades da minha família da melhor maneira possível.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Ainda não recebi portanto não consigo falar sobre este assunto, porém em geral é bom

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Carro alugado e demora bastante para ser entregue ao colaborador, tem que se implorar por uma alternativa até a chegada do veículo

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Propagandista Vendedor - Ribeirão Preto, SP

Vale refeição para almoçar, carro da empresa com seguro e revisões periódicas, plano de saúde e plano odontológico. Desconto na compra de medicamentos

Operador de Máquinas III - Itapevi, SP

São otimos tudo de primeira qualidade , onde toda minha família usufrui dos mesmo . impresa fantástica no que se diz beneficios , acho que nós colaborador somos muito satisfeitos .

Analista de Desenvolvimento Analítico - Itapevi, SP

Creche salão de beleza academia tudo de melhor. Participação lucros muito boa. Com Certeza os benefícios da Eurofarma são uns dos melhores no Metcado

Estagiário - Itapevi, SP

Vale alimentação, Vale transporte, fretado, refeitório no local, assistência médica e odontológica, creche, horário flexível, medicamentos da empresa gratuitos

Funcionário - São Paulo, SP

Carro, salão de beleza, plano de saúde, academia, pilates, medicamentos, combustível, restaurante na empresa, creche, cursos para gestores, horário flexível

Assistente Administrativo - Ribeirão Preto, SP

Recebemos muitos benefícios, incluindo horário flexível, restaurante no local de trabalho, sextas-feiras mais curtas, estacionamento e participação nos lucros

Estágio - São Paulo, SP

São inumeros benefícios, visam manter o funcionário contente no ambiente de trabalho. Oferece creche, auxilios (transporte fretado de várias áreas de SP), alimentação, academia, salão de beleza, um bom plano de saúde, 100% de subisidio nos remédios do proprio laboratório.

Propagandista Vendedor - São Paulo, SP

Empresa generosa com excelentes salários, ambiente organizacional altamente favorável para alcance dos resultados requeridos. Disponibilidade de recursos como carro, telefone corporativo, iPad. Integridade corporativa condizente na teoria e prática dos gestores.

Propagandista Vendedor Júnior - São Luís, MA

Carro, telefone, combustível, alimentação, sexta-feira trabalhamos até as 13hs, seguro de vida, plano de saúde, cartão Farmacia, plr e outros

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Itapevi, SP

Muito bons, justos para o tipo de trabalho, fui aprendiz e isso ajudou muito a mim e minha família, além de ter um excelente restaurante muito agradavel

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.