Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eurofarma

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

O plano oferece cobertura nacional. Apartamento e vários especialistas no estado.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Sem opinião uma vez que entrei no meio de um ano e sai no meio do outro e no final das contas não recebi nada

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Possui muitas linhas de fretado atendendo a grande maioria dos funcionários nas diversas unidades da empresa

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Propagandista Vendedor - São Paulo, SP

Empresa generosa com excelentes salários, ambiente organizacional altamente favorável para alcance dos resultados requeridos. Disponibilidade de recursos como carro, telefone corporativo, iPad. Integridade corporativa condizente na teoria e prática dos gestores.

Propagandista Vendedor Júnior - São Luís, MA

Carro, telefone, combustível, alimentação, sexta-feira trabalhamos até as 13hs, seguro de vida, plano de saúde, cartão Farmacia, plr e outros

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Itapevi, SP

Muito bons, justos para o tipo de trabalho, fui aprendiz e isso ajudou muito a mim e minha família, além de ter um excelente restaurante muito agradavel

Operador de Utilidades - Itapevi, SP

Muito bom. Excelente benefícios, não tenho o que reclamar. Com creche dentro da empresa Refeitório Dentista Fisioterapia Tudo dentro da empresa

Estágio - Ex-funcionário - Itapevi, SP

muito bom

Propagandista - Itapevi, SP

A empresa disponibilia de bom plano de saude , odontologico , e diversos oitros beneficios , todo suporte para desenvolver o trabalho é prestado

Representante - Ex-funcionário - Campinas, SP

Excelentes benefícios onde meu filho nasceu através do convênio da empresa e tive que usar em algumas ocasiões sem nenhuma intercorrência. Ótimo plr

Analista de Validação Sênior - Itapevi, SP

Os benefícios são bons, a creche está sempre buscando melhorar e o subsídio de medicamentos ajuda muito no dia a dia. O vale alimentação e baixo.

Gerente - São Paulo, SP

Sexta-feira curta, Horário flexivel, PPR, plano de previdência, Plano de Saúde Top, seguro de vida, creche própria para filhos menores de 4 anos Falta: Home-office

Analista de Documentação Pleno - Itapevi, SP

Ótimos: bom plano de saúde (Amil co-participacao), previdência privada, PLR de 2 salários, ambulatório com especialistas, salão de beleza, academia, massagem, seguro de vida, odontologia, horário administrativo flexível com saída na sexta feira mais cedo, creche, pilates

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.