• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eurofarma?

280 postagens (87 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    4.53
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Empresa dos sonhos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pacote de benefícios completos como restaurante, academia, salão de beleza e creche no local. O clima também é muito agradável e os colegas se ajudam muito na rotina que é puxada mas nada extraordinário.

    Contras: Por enquanto ainda não vejo nenhum ponto negativo relevante a ser comentado. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Uma das melhores empresa, porém, com uma administração que poderia ser melhor.

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Itapevi, SP


    Prós: Benefícios como creche, salão de beleza, academia, banco, recrutamento interno, estacionamento, fretado, ações para os funcionários, entre outros.

    Contras: Localização afastada, pouca opção para almoçar, por ser um bairro industrial, acaba limitando as opções que já não são muitas, mas fora este detalhe, nenhum outro ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Melhor lugar para se trabalhar.

    Propagandista

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa valoriza o colaborador, visando sempre motivar a equipe colocando à disposição de tudo para acrescentar no desenvolvimento pessoal e profissional

    Contras: Empresa que evolui todos os dias, se a equipe não se mobiliza fica para trás devido a altíssima performance de todos envolvidos na indústrias.

    Conselhos para presidência: Seguir estudando e evoluindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Excelente empresa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

    Itapevi, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Os benefícios são ótimos, principalmente para quem tem filhos pequenos. O ritmo é acelerado, mas nada que não podemos nos adaptar rapidamente.

    Contras: Muita pressão por resultados faz com que as pessoas saiam executando tarefas sem planejamento adequado. Qualidade de vida para certas áreas é complicada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    esforçado fácil pra competição das atividades

    Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: importante pra carreira benefícios e salários muito bons além de dar valor ao funcionário extrema importância pra carreira de operador com máquinas de última geração

    Contras: não vejo negatividade na empresa tive oportunidade é gostaria de voltar a atuar na área pela empresa pois acho uma indústria muito forte no mercado

    Conselhos para presidência: qualidade segurança pra desempenhar melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa dos sonhos

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa que trabalhei, benefícios diferenciados como creche, salão de beleza e academia, sonho de consumo de qualquer profissional...um dia voltarei a fazer parte.

    Contras: Não tem nada de negativo, foi muito bom o tempo que fiz parte deste grupo, maravilhosa desde a localização, benefícios, preza sempre pela qualidade de vida do colaborador.

    Conselhos para presidência: Continue sempre valorizando as pessoas que na Eurofarma trabalham, vocês vão sempre ampliar horizontes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa empresa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

    Farmacêutico

    Itapevi, SP


    Prós: Benefícios, horário flexível, sexta feira curta, dispensário de medicamentos, especialidades medicas no ambulatório, Participação nos Lucros PPR.

    Contras: Excesso de trabalho, dificuldade em conseguir novas vagas, equipe enxuta, falta planejamento, mudanças repentinas a toda momento e dificuldade dos gestores em definir urgências.

    Conselhos para presidência: Estudar melhor as áreas da empresa versus o número de colaboradores nessas áreas, definir melhor as urgências, clareza nas informações por parte dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Propagandista Vendedor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa que da liberdade para você atuar da melhor maneira possível e poder desempenhar seu melhor. Oferece todas as ferramentas para o dia a dia. Gestão sempre próxima e pronta para ajudar.

    Contras: Ainda não encontrei algo negativo para poder compartilhar. Empresa fornece tudo que precisamos para desempenhar o trabalho. Sensação de estar sempre de acordo com a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário atraente. Benefícios atraentes. Ambiente de trabalho. Treinamento de vendas. Material de trabalho de primeira linha. Colegas parceiros

    Contras: Pouco tempo para analisar resultados . Ferramentas de análise de resultados pode ser mais atual. Estamos sempre atrás de outras empresas quando o assunto é informação de mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aceitável

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios como plano de saúde e coisas ligadas a saúde, apresenta também oportunidades de crescimento e oportunidade de aprendizado;

    Contras: Como ponto negativo vejo a cultura muito antiquada e centralizada em apenas uma pessoa, sendo que as ações são tomadas não pensadas no negocio, mas sim para atender os anseios do Presidente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.

Site