Como é trabalhar na Eurofarma?

Multinacional gigantesca com mentalidade de empresa pequena.

Coordenador de Gestão AmbientalEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Ótimos benefícios e pacotes para o colaborador do ponto de vista de salário, PLR e benefícios relacionados com qualidade de vida como salão de beleza, creche, academia, etc.

Contras: Por fornecer muitos pacotes de benefícios bons com ênfase para o salário, a empresa tem uma postura de que, por ter tal benefício, os funcionários são "obrigados" a ter uma dívida de gratidão que torna o ambiente de trabalho muito pesado. Além disso, não existe senso de prioridade nas atividades; tudo é prioridade independente do impacto.

Conselhos para presidência: Descentralizar o poder de decisão estratégico.

Empresa dos sonhos

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa correta, justa e com objetivos bem claros, trabalha com metas atingíveis e extremamente bem planejadas, para vocês terem ideia temos hoje a visão até o ano de 2030. Os salários são bem acima da média do mercado, tem muitas oportunidades de crescimento na carreira e para isso acontecer é muito simples, basta acordar cedo e dedicar-se com amor, vestir a camisa e pode ter certeza que você será reconhecido.

Contras: Não existe! Amo trabalhar nessa empresa e pretendo ficar nela o resto da minha vida, já recebi propostas de trabalho em outras empresas mas não troco mesmo se for para receber mais benefícios.

Resumo - estágio.

Itapevi, SP

Prós: Empresa muito atenciosa, bom salário e muitos benefícios. Processo seletivo bem planejado e tudo muito esclarecido. A empresa possui refeitório e fretado.

Contras: Não tenho por enquanto nenhum ponto negativo, pois estou a pouco tempo no estágio. Porém, a empresa se encontra bastante afastada de São Paulo.

Empresa boa, porém com maus profissionais.

Estagiário de ValidaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Boa empresa para realizar estágio, desenvolvimento profissional do estagiário. Projeto de Yellow Belt na área, oportunidades de efetivação.

Contras: Falta de feedback dos gestores, estagiários são tratados mal por alguns funcionários e tem pouca visibilidade perante a equipe, muitas vezes são deixados de lado.

Conselhos para presidência: Investir no trabalho em equipe. Dar mais visibilidade aos estagiários.

Empresa bacana de se trabalhar

Auxiliar de Escritório

Lavras, MG

Prós: Os benefícios são muitos bons e a parte administrativa são corretos deixando o empregado sempre a vontade para expressar seus anseios e dificuldades enfrentadas. salario acima da média.

Contras: Não existe um plano de carreira , existem funcionários que atuam a anos na mesma função, não tendo oportunidade de crescimento e melhoria de cargo, falta incentivo e comprometimento com a empresa quanto a plano de carreira para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Sugiro melhores planos de carreira para incentivar os funcionarios a crescimento na empresa.

oportunidades

Operador de Máquinas I

Itapevi, SP

Prós: oportunidades, de crescimento profissional .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: não tem, é uma excelente empresa

Eurofarma

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Itapevi, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Oportunidade de crescimento em todos setores, não só administrativo...

Gerente

Itapevi, SP

Prós: Creche, horário flexível, salário, academia, comunicação, proximidade da presidência com todos os processos, transparência, ética, sustentabilidade social e ambiental

Contras: Reconhecimento e retenção de talentos, demanda excessiva de trabalho para áreas operacionais e administrativas em conflito com crescto de outras como comercial

Eurofarma P&D

Farmacotécnico Pleno

Prós: Beneficios no geral sao bons. Estrutura bem organizada, empresa nova, da oportunidade de mudar de area e estao sempre abertos a mudanças no organograma.

Contras: Carga de trabalho elevada, nao pagam mais hora extra.. apenas banco de horas. O ponto negativo do segundo turno era trabalhar aos sabados, mas foi recentemente retirado.

Otima

Gerente Distrital

Prós: Excelente remuneração, bom clima organizacional, benefícios, os produtos são bem aceitos no mercado. Promoção interna. Previdência privada...

Contras: Poderia melhorar o sistema de auxílio educação para os colaboradores externos, auxílio MBA... deveria ter uma ação mais efetiva do RH nas contratações e promoções

Conselhos para presidência: Essa empresa é fantástica, tenho orgulho de fazer parte dela...

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.