Como é trabalhar na Eurofarma?

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor empresa que já trabalhei em todos os sentidos

Contras: Não pensou muito nos funcionários que trabalharam anos e de uma hora para outra acabou com sonhos de muitas famílias. Estou com 54 anos e não sei nem se vou conseguir outro emprego. Acho que aí invés de terceirizar seus produtos deveriam mudar a empresa de lugar sem precisar dispensar seus funcionários de anos, todos ficaram sem chão.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção nos seus colaboradores de cargos menores, pois são eles que realmente fazem sua empresa crescer.

Um das melhores empresas que conheço.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar, valoriza o profissional e tem preocupação com pontos sensíveis a todos, como o bem estar da família.

Contras: Um ponto negativo não se deve a empresa, mas sim ao mercado de uma forma geral. A concorrência pressiona e a busca por melhores resultados é constante.

Vale a pena financeiramente

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios São excelentes, carro sedan, plano de saúde, plr, convênio médico para toda a família, plano de previdência privada .

Contras: Cultura da empresa não atrativa pelo profissional. O salário que motiva a trabalhar pois o dia a dia é desanimador quando comparado aos concorrentes

Excelente empresa

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

Vinhedo, SP

Prós: Empresa comprometida em oferecer as melhores condições e o melhor salario da categoria. para seus colaboradores. Tive gestores que me agregaram muito

Contras: Apenas a carga horario para área comercial. Talvez uma leve redução traria uma melhor produtividade para seus colaboradores. Uma vez que o horário comercial o inicio as 7:10 da manha é difícil ter contatos.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Controle de Qualidade

Itapevi, SP

Prós: Sustentabilidade, aprendizados, qualidade de vida, pessoas, espírito de equipe, horta, uma empresa que presta pela beleza e estética do ambiente de trabalho.

Contras: Pouco pensamento nos colaboradores em relação ao desenvolvimento interno e externo, legal seria se a empresa criasse um plano de treinamento

Uma empresa de benefícios

Analista de Relações com Clientes Júnior

Campo Belo, MG

Prós: Reconhecimento, benefícios, creche, restaurante no local, plano de saúde ótimo, plano odontológico, salário bom, fretado/estacionamento, dente outros

Contras: Plano de carreira é um processo demorado, as vezes gostam muito do seu trabalho, mas para promoções é necessário esperar um bom tempo para conseguir

Eurofarma uma empresa incrível

Propagandista Vendedor

Prós: A empresa é incrível, boa remuneração, acima da média do mercado, bom pacote de benefícios, plano de carreira, aprendizado contínuo, treinamento e desenvolvimento constantemente, acredito muito na companhia, essa abordagem de união, foco, força e garra faz da Eurofarma um time vencedor sem dúvidas, tenho certeza que será a maior indústria Farmacêutica da América Latina em um curto espaço de tempo, existe uma abordagem da direção que de fato valoriza o colaborador, em breve estará sendo assunto de Grandes Universidades, falando desse CASE DE SUCESSO!

Contras: Acredito que alguns gestores necessitam passar por uma reciclagem, no sentido de respeitarem um pouco mais a individualidade de cada um dos seus colaboradores, falo da área comercial em especial dos Propagandistas Vendedores, percebo que ainda existe alguns muito imaturos, quando se trata de uma geração bem ágil, competitiva e independente para tomada de decisão, percebo que criam regras e barreiras desnecessárias que não fazem parte do estatuto da empresa, impendido um maior crescimento da empresa, se apegando a modelos ultrapassados de gestão, basicamente acoando os possíveis talentos, reprimindo e oprimindo alguns colegas, acredito que a gestão do medo não é o melhor caminho, aliás a empresa é muito boa e moderna, esse tipo de comportamento não se adequa à uma empresa como a Eurofarma .

Ótimo ambiente de trabalho

Técnica

Itapevi, SP

Prós: Ambiente de trabalho, equipes, benefícios oferecidos aos funcionários, creche, farmácia Eurofarma, recrutamentos internos, crescimento entre as áreas

Contras: Empresa que ao longo dos anos vem perdendo alguns benefícios, mas sempre tentando intermediar com outros jeitos de agradar o funcionário Como horários flexiveis

Ótima

Mecânico

Prós: Tem um salario diferenciado, acolhe pessoas que em outras empresas são recusados pela falta do inglês e com isso dá oportunidade a quem nunca imaginou que teria. Empresa com benefícios excelentes

Contras: Precisa ser melhor avaliado o perfil comportamental dos funcionários do turno ADM pois costumam ser muito petulantes e não aceitam bem mudanças que podem vir a acontecer na empresa

Excelente.

Analista de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem como prioridade o reconhecimento das pessoas internas antes de contratar algum profissional de fora, além do salario acima do mercado, e constante treinamento.

Contras: Equipes muitas vezes muito enxutas faz com que a pressão sobre a equipe seja muito grande, exigindo assim um enorme controle emocional de quem lá está.

Eurofarma

Descrição:Com 46 anos de existência, a Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira. De capital 100% nacional, é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e qualidade de vida com um preço acessível, qualidade e tratamentos inovadores.

Presente em 20 países, atua nas áreas de Prescrição Médica e Sem Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços para segmentos de terceiros. No Brasil, o portfólio é representado por mais de 330 marcas, somando cerca de 1000 apresentações, que atendem a 28 especialidades médicas, cobrindo 48 classes terapêuticas.

No Brasil, a Eurofarma ocupa a 2ª posição em receituário médico e a 3ª posição em Genéricos.