Como é trabalhar na Eurofarma?

Um tempo muito bom em relação ao aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios excelentes, horário flexível na sexta feira, auxílio farmácia (medicamento de graça para funcionários) excelente valor VR/VA é Pl

Contras: No.meu caso não vi um.plano de carreira para deficiente. Como eu não era alocada na empresa, trabalhava em.um parceiro, ficava difícil a comunicação com a empresa

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais sobre os deficiente alocados fora da matriz da empresa

Uma grande empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração acima do mercado, benéficios para o colaborador e reconhecimento por parte da diretoria, com premiações. Empresa que presa pela excelência no trabalho

Contras: Falta de critérios aos gestores no momento de avaliação do colaborador. Caros de alta confiança com profissionais “despreparados”. Necessário treinamento em gestão de pessoas

Eurofarma a empresa perfeita para se trabalhar

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que reconhece o trabalho de seus funcionários dando uma oportunidade de crescimento dentro da empresa e pautada pela ética e respeito.

Contras: Nestes quase 11 anos de permanência na empresa vi muitas mudanças que foram apontadas pelos colaboradores, um pouco demoradas mas feitas com responsabilidade

boa empresa para trabalhar.

Propagandista Vendedor

Prós: A empresa cumpre com todos os compromissos em dia. os salários ão excelentes. os beneficios são bons. os carros fornecidos pela empresa são bons.

Contras: A gestão de campo é mal preparada e sempre bate na tecla dos salários afim de prender e cobrar dos empregados. não tem o costume de trabalhar o feedback, deixando assim os empregados no escuro quanto ao seu desempenho.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes de campo

Pagamos você bem... Mas trabalhe mais

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remunera muito bem, gratifica bem. Bem reconhecida junto aos seus pares. Bons benefícios e reconhecimebto empresa com um bom planejamento futuro

Contras: Empresa deveria integrar mais sua força de vendas ao RH, o propagandista é quase que proibido de fazer questionamentos direto a outras diretorias, paga se bem, mas cobra se muito, além da conta. As vezes de maneira injusta

Prós: Ótimo clima de trabalho, empresa que valoriza seus funcionários por meritocracia, é ética e colaborativa com a comunidade e meio ambiente. Crescimento Orgânico, primeira multinacional Brasileira com mais de 45 anos de mercado, promove acesso a saúde com preços justos, sempre primando pela qualidade de seus produtos e inovação.

Contras: Devemos continuar investindo em inovação, assim continuaremos ampliando os horizontes, melhorar um pouco a integração entre as áreas comercial x dep. internos visando melhor produtividade e crescimento da CIA

Conselhos para presidência: Continue acreditando nas pessoas e valorizando seus funcionários e investindo em inação.

otima empresa

Auxiliar de Processos de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: otima empresa lugar otimo de trabalho muitos beneficios emprese se preocupa com os fucionarios,ainda gostaria de trabalhar nesta empresa recomendo

Contras: a empresa não tem nenhum ponto negativo,quem faz a empresa e o funcionario,tem algums funcionarios que colocam negatividade na empresa,eu mesmo não tenho nada a reclamar da empresa

Conselhos para presidência: fazer o seu melhor

Otima empresa

Estágio

Prós: Empresa bem organizada, bom ambiente de trabalho, horário flexível, próxima ao metro, muito bom para a carreira e crescimento e bons salários

Contras: carga de trabalho elevada porem não abusiva, a comida do restaurante local deixa a desejar embora facilite a vida dos colaboradores.

Bom empresa para trabalhar

Analista de Assuntos Regulatórios Júnior

Itapevi, SP

Prós: Diversos benefícios e clima agradável entre os colegas. Horário flexível e muita oportunidade de aprendizagem interna. Academia, salão de beleza e médico disponível dentro da empresa.

Contras: Distância de São Paulo e apesar do horário ser flexível as opções de fretado não são flexíveis Com este problema da falta de flexibilidade do horário dos fretados acabamos não conseguindo utilizar todos os benefícios como por exemplo a academia e nem podendo fazer horários diferentes quando moramos muito longe da empresa.

Conselhos para presidência: Poderiam realizar uma pesquisa de sugestões de melhorias sobre os fretados.

Empresa dos sonhos

Prós: Ambiente agradável, pacote de benefícios completos como restaurante, academia, salão de beleza e creche no local. O clima também é muito agradável e os colegas se ajudam muito na rotina que é puxada mas nada extraordinário.

Contras: Por enquanto ainda não vejo nenhum ponto negativo relevante a ser comentado. .

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.