Como é trabalhar na Eurofarma?

Empresa dos sonhos

Prós: Ambiente agradável, pacote de benefícios completos como restaurante, academia, salão de beleza e creche no local. O clima também é muito agradável e os colegas se ajudam muito na rotina que é puxada mas nada extraordinário.

Contras: Por enquanto ainda não vejo nenhum ponto negativo relevante a ser comentado. .

Uma das melhores empresa, porém, com uma administração que poderia ser melhor.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Benefícios como creche, salão de beleza, academia, banco, recrutamento interno, estacionamento, fretado, ações para os funcionários, entre outros.

Contras: Localização afastada, pouca opção para almoçar, por ser um bairro industrial, acaba limitando as opções que já não são muitas, mas fora este detalhe, nenhum outro ponto negativo.

Melhor lugar para se trabalhar.

Propagandista

Campo Grande, MS

Prós: Empresa valoriza o colaborador, visando sempre motivar a equipe colocando à disposição de tudo para acrescentar no desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Empresa que evolui todos os dias, se a equipe não se mobiliza fica para trás devido a altíssima performance de todos envolvidos na indústrias.

Conselhos para presidência: Seguir estudando e evoluindo.

Excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Itapevi, SP

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Os benefícios são ótimos, principalmente para quem tem filhos pequenos. O ritmo é acelerado, mas nada que não podemos nos adaptar rapidamente.

Contras: Muita pressão por resultados faz com que as pessoas saiam executando tarefas sem planejamento adequado. Qualidade de vida para certas áreas é complicada

esforçado fácil pra competição das atividades

Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: importante pra carreira benefícios e salários muito bons além de dar valor ao funcionário extrema importância pra carreira de operador com máquinas de última geração

Contras: não vejo negatividade na empresa tive oportunidade é gostaria de voltar a atuar na área pela empresa pois acho uma indústria muito forte no mercado

Conselhos para presidência: qualidade segurança pra desempenhar melhor

Empresa dos sonhos

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Melhor empresa que trabalhei, benefícios diferenciados como creche, salão de beleza e academia, sonho de consumo de qualquer profissional...um dia voltarei a fazer parte.

Contras: Não tem nada de negativo, foi muito bom o tempo que fiz parte deste grupo, maravilhosa desde a localização, benefícios, preza sempre pela qualidade de vida do colaborador.

Conselhos para presidência: Continue sempre valorizando as pessoas que na Eurofarma trabalham, vocês vão sempre ampliar horizontes.

Boa empresa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

Farmacêutico

Itapevi, SP

Prós: Benefícios, horário flexível, sexta feira curta, dispensário de medicamentos, especialidades medicas no ambulatório, Participação nos Lucros PPR.

Contras: Excesso de trabalho, dificuldade em conseguir novas vagas, equipe enxuta, falta planejamento, mudanças repentinas a toda momento e dificuldade dos gestores em definir urgências.

Conselhos para presidência: Estudar melhor as áreas da empresa versus o número de colaboradores nessas áreas, definir melhor as urgências, clareza nas informações por parte dos gestores.

Excelente empresa

Propagandista Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa que da liberdade para você atuar da melhor maneira possível e poder desempenhar seu melhor. Oferece todas as ferramentas para o dia a dia. Gestão sempre próxima e pronta para ajudar.

Contras: Ainda não encontrei algo negativo para poder compartilhar. Empresa fornece tudo que precisamos para desempenhar o trabalho. Sensação de estar sempre de acordo com a cultura da empresa.

Muito boa

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário atraente. Benefícios atraentes. Ambiente de trabalho. Treinamento de vendas. Material de trabalho de primeira linha. Colegas parceiros

Contras: Pouco tempo para analisar resultados . Ferramentas de análise de resultados pode ser mais atual. Estamos sempre atrás de outras empresas quando o assunto é informação de mercado

Aceitável

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios como plano de saúde e coisas ligadas a saúde, apresenta também oportunidades de crescimento e oportunidade de aprendizado;

Contras: Como ponto negativo vejo a cultura muito antiquada e centralizada em apenas uma pessoa, sendo que as ações são tomadas não pensadas no negocio, mas sim para atender os anseios do Presidente

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.