Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eurofarma?

250 postagens (87 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    4.60
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa precisa melhorar.

    Analista

    Itapevi, SP


    Prós: Salário é bom perto de algumas outras empresas.

    Contras: A Fábrica é muito afastada, fretados só existem para alguns lugares e para alguns horários de trabalho não cobre todos os funcionários. Refeição é no local sem outra escolha e de péssima qualidade. Plano de carreira baixo, pouco ou nenhum incentivo aos estudos (cursos e pós graduação). Muita pressão no trabalho e em todos os setores.

    Conselhos para presidência: Que os benefícios sejam para todos independentemente de turno de trabalho. Que seja mais incentivado cursos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Precisamos de chefes corretos

    Analista de Controle de Qualidade

    Itapevi, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos, e tenho vontade de formar minha carreira

    Contras: Desorganização por parte de diretores e gerentes, funcionários deveriam ser mais ouvidos. Desigualdade salarial, o outro setor (DMA) faz o mesmo tipo de trabalho, até em um ritmo mais lento, recebem muito mais, o CQ além de ter que liberar produtos, tem que desenvolver os métodos também, porque a maioria estão ruins, portanto ficamos cada vez mais desmotivados devido a isso, eles ganham mais e a gente trabalha muito mais que eles. Trabalhar sábado, sendo que poderíamos aumentar a carga horária de segunda a sexta

    Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa interna de satisfação que seja levada pra frente, pois as que temos parece que não valem muito. Precisamos de gestores mais competentes, pois uma gerente que entra gritando no laboratório em época de auditoria, não é capaz de gerir uma equipe como a do CQ. Por favor, fazer pessoas formadas, que estudaram e estudam muito trabalhar no sábado, é maldade. Não vou conseguir terminar minha pós graduação, porque quando comecei trabalhava em uma empresa com o horário de segunda a sexta, e conseguia fazer minha pós graduação aos sábados, desde que entrei na Eurofarma não estudei mais, porque trabalho no segundo turno, e aos sábados também, ou seja, não vou conseguir terminar minha pós

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Essa empresa vai acabar com sua vida, Cuidado.

    Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: De tudo único fato positivo da empresa é o Salario .

    Contras: Gestão despreparada e Desumana . O ambiente que eles defendem ser dinâmico esta mais para desorganizado. Alto turnover. Comunicação Falha. Empresa não tem clima organizacional,plano de carreira e não respeita o ser humano

    Conselhos para presidência: Respeite mais o ser humano e faça uma expansão de forma mais planejada,não seja tão irresponsável e imaturo da próxima vez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gratidão

    Propagandista Vendedor

    Salvador, BA


    Prós: Remuneração, benefícios, preocupação com a família dos colaboradores. Empresa voltada para capacitação do profissional, usando todas as ferramentas possíveis para facilitar o trabalho no seu dia a dia.

    Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, sou novo na empresa mas percebo a solidez e cumprimento das promessas feitas aos funcionários. Não tenho pontos negativos a citar.

    Conselhos para presidência: Que continue com a mesma visão, valorização dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Visão, missão e valores duvidosos!

    Propagandista Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Itapevi, SP


    Prós: Ótimo salário, ótimo pacote de benefícios, coko plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, veículo corporativo, previdência comprementar.

    Contras: Nao existe meritocracia, apenas consegue uma promoção quem fica de conversinhas e bajulações com os gestores. resultado e caráter não basta. ficar entre os 10 de mais de 90 propagandistas do sul do brasil, por 10 meses seguidos, não valeu em nada. ter criatividade e ótimo relacionamento profissional com toda a equipe de propagandistas e gestores, não valeu em nada. pedir para que o relacionamento entre propagandista e gerente distrital fosse profissional, pedindo para não participar de compartilhamento de conteúdos impróprios (conteúdo adulto fútil), me fez valer a demissão. portanto a missão, visão e valores da empresa, pra mim, se resume em "que se dane os valores cristãos, sociais e da família, o que importa e puxar o saco e aceitar qualquer porcaria, e esquecer de apresentar ótimos resultados e ser ético e profissionail".

    Conselhos para presidência: Valorizar realmente seus colaboradores, acompanhar de perto as promoções, para que realmente seja por méritos e não apenas por bajulações (famoso puxa saco) e assim garantir a missão, visão e valores pregados e expressados no papel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    A Eurofarma é uma empresa que eu tenho orgulho de trabalhar.

    Propagandista Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Orgulho de trabalhar na Eurofarma. Empresa que cobra excelência dos seus funcionários mas retribui com bom salário, benefícios e carga horária flexível.

    Contras: Uma certa instabilidade para o funcionário. Se tratando em manter seu vínculo empregatício. Causa um desconforto e insegurança. Somente isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A empresa paga bem, salários acima da média do mercado, ambiente bom, prazeroso, possui academia, refeitório, estão preocupados com a saúde, etc.

    Contras: Às vezes cansativo devido à rotina de trabalho, porém é um bom lugar para trabalhar, a empresa paga vem e se preocupa com a saúde dos empregados.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gosto muito da empresa, faço meu melhor para me aposentar aqui....

    Propagandista Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: A eurofarma é uma empresa que tem como princípio remunerar bem seus colaboradores e é extremamente correta com o prometido. Atualmente está entre os principais salários da indústria farmacêutica.

    Contras: Falta um pouco sintonia entre as aeras da empresa, pois ainda cada aérea é muito individualizada e apesar de ferramentas modernas a empresa ainda tem enorme potencial de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Multinacional gigantesca com mentalidade de empresa pequena.

    Coordenador de Gestão AmbientalEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: Ótimos benefícios e pacotes para o colaborador do ponto de vista de salário, PLR e benefícios relacionados com qualidade de vida como salão de beleza, creche, academia, etc.

    Contras: Por fornecer muitos pacotes de benefícios bons com ênfase para o salário, a empresa tem uma postura de que, por ter tal benefício, os funcionários são "obrigados" a ter uma dívida de gratidão que torna o ambiente de trabalho muito pesado. Além disso, não existe senso de prioridade nas atividades; tudo é prioridade independente do impacto.

    Conselhos para presidência: Descentralizar o poder de decisão estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa dos sonhos

    Gerente Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa correta, justa e com objetivos bem claros, trabalha com metas atingíveis e extremamente bem planejadas, para vocês terem ideia temos hoje a visão até o ano de 2030. Os salários são bem acima da média do mercado, tem muitas oportunidades de crescimento na carreira e para isso acontecer é muito simples, basta acordar cedo e dedicar-se com amor, vestir a camisa e pode ter certeza que você será reconhecido.

    Contras: Não existe! Amo trabalhar nessa empresa e pretendo ficar nela o resto da minha vida, já recebi propostas de trabalho em outras empresas mas não troco mesmo se for para receber mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.

Site

RH: quer atrair bons talentos?