Como é trabalhar na Eurofarma?

Empresa precisa melhorar.

Itapevi, SP

Prós: Salário é bom perto de algumas outras empresas.

Contras: A Fábrica é muito afastada, fretados só existem para alguns lugares e para alguns horários de trabalho não cobre todos os funcionários. Refeição é no local sem outra escolha e de péssima qualidade. Plano de carreira baixo, pouco ou nenhum incentivo aos estudos (cursos e pós graduação). Muita pressão no trabalho e em todos os setores.

Conselhos para presidência: Que os benefícios sejam para todos independentemente de turno de trabalho. Que seja mais incentivado cursos.

Precisamos de chefes corretos

Analista de Controle de Qualidade

Itapevi, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, e tenho vontade de formar minha carreira

Contras: Desorganização por parte de diretores e gerentes, funcionários deveriam ser mais ouvidos. Desigualdade salarial, o outro setor (DMA) faz o mesmo tipo de trabalho, até em um ritmo mais lento, recebem muito mais, o CQ além de ter que liberar produtos, tem que desenvolver os métodos também, porque a maioria estão ruins, portanto ficamos cada vez mais desmotivados devido a isso, eles ganham mais e a gente trabalha muito mais que eles. Trabalhar sábado, sendo que poderíamos aumentar a carga horária de segunda a sexta

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa interna de satisfação que seja levada pra frente, pois as que temos parece que não valem muito. Precisamos de gestores mais competentes, pois uma gerente que entra gritando no laboratório em época de auditoria, não é capaz de gerir uma equipe como a do CQ. Por favor, fazer pessoas formadas, que estudaram e estudam muito trabalhar no sábado, é maldade. Não vou conseguir terminar minha pós graduação, porque quando comecei trabalhava em uma empresa com o horário de segunda a sexta, e conseguia fazer minha pós graduação aos sábados, desde que entrei na Eurofarma não estudei mais, porque trabalho no segundo turno, e aos sábados também, ou seja, não vou conseguir terminar minha pós

A Eurofarma é uma empresa que eu tenho orgulho de trabalhar.

Propagandista Vendedor

Prós: Orgulho de trabalhar na Eurofarma. Empresa que cobra excelência dos seus funcionários mas retribui com bom salário, benefícios e carga horária flexível.

Contras: Uma certa instabilidade para o funcionário. Se tratando em manter seu vínculo empregatício. Causa um desconforto e insegurança. Somente isso.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa paga bem, salários acima da média do mercado, ambiente bom, prazeroso, possui academia, refeitório, estão preocupados com a saúde, etc.

Contras: Às vezes cansativo devido à rotina de trabalho, porém é um bom lugar para trabalhar, a empresa paga vem e se preocupa com a saúde dos empregados.

Gosto muito da empresa, faço meu melhor para me aposentar aqui....

Propagandista Vendedor

Prós: A eurofarma é uma empresa que tem como princípio remunerar bem seus colaboradores e é extremamente correta com o prometido. Atualmente está entre os principais salários da indústria farmacêutica.

Contras: Falta um pouco sintonia entre as aeras da empresa, pois ainda cada aérea é muito individualizada e apesar de ferramentas modernas a empresa ainda tem enorme potencial de crescimento

Engessada

Analista de Planejamento Pleno

Itapevi, SP

Prós: salário acima da média, bons benefícios. Empresa sólida economicamente com uma estabilidade considerável em comparação aos demais setores.

Contras: Empresa com decisões centralizadoras que não permite uma evolução dinâmica como o mercado exige. Falta de uma estrutura sólida para avaliação e desenvolvimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Descentralização das decisões de médio e baixo impacto, elaboração de um programa efetivo de avaliação e desenvolvimento dos colaboradores, a fim, de promover a retenção de talentos.

Trabalhe e economize

Teresina, PI

Prós: A empresa paga muito bem e da todas as ferramentas acima do mercado mais na questão de valorizar o funcionário isso não existe muito o funcionário é como se sentisse uma peça de trabalho.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário exige muito uma pessoa que seja família mais com a forma que a empresa exige o trabalho funcionários trabalham no nível de stress e tensão intenso a qualquer hora e posto para a rua ou um colega seu,

Conselhos para presidência: Valorizar mais a qualidade de vida dos funcionários e analisar diretamente as demissões avaliando resultados e motivos se não são pessoais!

Essa empresa vai acabar com sua vida, Cuidado.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: De tudo único fato positivo da empresa é o Salario .

Contras: Gestão despreparada e Desumana . O ambiente que eles defendem ser dinâmico esta mais para desorganizado. Alto turnover. Comunicação Falha. Empresa não tem clima organizacional,plano de carreira e não respeita o ser humano

Conselhos para presidência: Respeite mais o ser humano e faça uma expansão de forma mais planejada,não seja tão irresponsável e imaturo da próxima vez.

Salário muito bom

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário excelente, acima da média de mercado, empresa fornece carro corporativo, trabalho de seg a sex, sendo que na sexta somente até as 13:00hs

Contras: Equipe de gestores despreparada, ambiente de trabalho negativo, reuniões de treinamento mensais expõem muito os propagandistas, muitas vezes levando a constrangimentos

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as ações de alguns gerentes no campo, pois muitos não tem qualificação e respeito para gerenciar pessoas

Ótimo ambiente de trabalho

Propagandista Pleno

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho muito bom, boa valorização dos funcion

Contras: até o momento não consigo ter uma opinião formada sobre pontos negativos da emp

Conselhos para presidência: Manter o que oferece aos seus funcionários.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.