Como é trabalhar na Eurofarma?

Empresa precisa melhorar.

Itapevi, SP

Prós: Salário é bom perto de algumas outras empresas.

Contras: A Fábrica é muito afastada, fretados só existem para alguns lugares e para alguns horários de trabalho não cobre todos os funcionários. Refeição é no local sem outra escolha e de péssima qualidade. Plano de carreira baixo, pouco ou nenhum incentivo aos estudos (cursos e pós graduação). Muita pressão no trabalho e em todos os setores.

Conselhos para presidência: Que os benefícios sejam para todos independentemente de turno de trabalho. Que seja mais incentivado cursos.

Precisamos de chefes corretos

Analista de Controle de Qualidade

Itapevi, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, e tenho vontade de formar minha carreira

Contras: Desorganização por parte de diretores e gerentes, funcionários deveriam ser mais ouvidos. Desigualdade salarial, o outro setor (DMA) faz o mesmo tipo de trabalho, até em um ritmo mais lento, recebem muito mais, o CQ além de ter que liberar produtos, tem que desenvolver os métodos também, porque a maioria estão ruins, portanto ficamos cada vez mais desmotivados devido a isso, eles ganham mais e a gente trabalha muito mais que eles. Trabalhar sábado, sendo que poderíamos aumentar a carga horária de segunda a sexta

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa interna de satisfação que seja levada pra frente, pois as que temos parece que não valem muito. Precisamos de gestores mais competentes, pois uma gerente que entra gritando no laboratório em época de auditoria, não é capaz de gerir uma equipe como a do CQ. Por favor, fazer pessoas formadas, que estudaram e estudam muito trabalhar no sábado, é maldade. Não vou conseguir terminar minha pós graduação, porque quando comecei trabalhava em uma empresa com o horário de segunda a sexta, e conseguia fazer minha pós graduação aos sábados, desde que entrei na Eurofarma não estudei mais, porque trabalho no segundo turno, e aos sábados também, ou seja, não vou conseguir terminar minha pós

A Eurofarma é uma empresa que eu tenho orgulho de trabalhar.

Propagandista Vendedor

Prós: Orgulho de trabalhar na Eurofarma. Empresa que cobra excelência dos seus funcionários mas retribui com bom salário, benefícios e carga horária flexível.

Contras: Uma certa instabilidade para o funcionário. Se tratando em manter seu vínculo empregatício. Causa um desconforto e insegurança. Somente isso.

Gosto muito da empresa, faço meu melhor para me aposentar aqui....

Propagandista Vendedor

Prós: A eurofarma é uma empresa que tem como princípio remunerar bem seus colaboradores e é extremamente correta com o prometido. Atualmente está entre os principais salários da indústria farmacêutica.

Contras: Falta um pouco sintonia entre as aeras da empresa, pois ainda cada aérea é muito individualizada e apesar de ferramentas modernas a empresa ainda tem enorme potencial de crescimento

Engessada

Analista de Planejamento Pleno

Itapevi, SP

Prós: salário acima da média, bons benefícios. Empresa sólida economicamente com uma estabilidade considerável em comparação aos demais setores.

Contras: Empresa com decisões centralizadoras que não permite uma evolução dinâmica como o mercado exige. Falta de uma estrutura sólida para avaliação e desenvolvimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Descentralização das decisões de médio e baixo impacto, elaboração de um programa efetivo de avaliação e desenvolvimento dos colaboradores, a fim, de promover a retenção de talentos.

Salário muito bom

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário excelente, acima da média de mercado, empresa fornece carro corporativo, trabalho de seg a sex, sendo que na sexta somente até as 13:00hs

Contras: Equipe de gestores despreparada, ambiente de trabalho negativo, reuniões de treinamento mensais expõem muito os propagandistas, muitas vezes levando a constrangimentos

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as ações de alguns gerentes no campo, pois muitos não tem qualificação e respeito para gerenciar pessoas

Ótimo ambiente de trabalho

Propagandista Pleno

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho muito bom, boa valorização dos funcion

Contras: até o momento não consigo ter uma opinião formada sobre pontos negativos da emp

Conselhos para presidência: Manter o que oferece aos seus funcionários.

Recomendações da eurofarma

Pouso Alegre, MG

Prós: Uma empresa que oferece tanto salario quanto beneficios acima da media do mercado para seus funcionários. No que diz respeito a contrapartida oferecido pela empresa realmente está acima do mercado.

Contras: 100% de seus gerentes distritais são promovidos de sua força de venda. Ocorre que nem sempre um bom gestor de numeros sabe gerir pessoas o que por vezes ocorre de pessoas despreparadas assumam cargos de gerentes distritais.

Conselhos para presidência: Melhorar a escolha de Gerentes Distritais. São em sua maioria despreparados para gerir equipe;

Dinheiro não compra a felicidade.

Prós: Salários e benefícios , a empresa tem um salário acima da média é um excelente pacote de benefícios . Um treinamento excepcional, participação nos lucros .

Contras: A eurofarma é uma excelente empresa , porém com péssimos gestores , a maior parte deles são destrutivos e arrogantes, tratam os subordinados com falta de respeito e prepotência . O bom salário não vale a desestrutura psicológica . A força de vendas é um inferno , ninguém é feliz!

Conselhos para presidência: Caro CEO, alguns gestores usam o poder em benefício próprio , vivem de status , alimentando o ego e não respeitam os subordinados. Por isso vcs tem um índice absurdo de sindicalistas . Um gerente precisa ter conhecimento e não ser camarada, essa política de promoção de gestores é perigosa e irresponsável .

Ótimo salário, péssima empresa.

Analista de Garantia Júnior

Itapevi, SP

Prós: Salário ótimo, muito acima do mercado. Chances reais de efetivação apra os estagiários e plano de carreira traçado junto ao RH. Benefícios iguais ao do mercado.

Contras: Falta de gestão da gerência, péssima qualidade de vida. A cultura da empresa é horrível, os superiores são agressivos e não acatam às opiniões dos subordinados

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.