Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eurofarma?

250 postagens (87 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    4.60
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Trabalha igual camelo

    Representante

    São Carlos, SP


    Prós: Salário e alguns benefícios normais do mercado de trabalho mas nada de diferente. Atuar na Empresa até encontrar uma outra oportunidade para

    Contras: Cobrança excessiva e gerentes muitos Despreparados para atuar na função, não existe plano de carreira e muitos são contratos de outras empresas que são mais valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Medicamentos contaminados sem GMP nenhum

    ManipuladorEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: Mesmos benefícios que outras farmacêuticas a única diferença é que pagam auxílio creche para homens e pagam faculdades para funcionários escolhidos a dedos

    Contras: Donos e chefias autoritários te pagam bem para te mal tratar a qualquer hora e em qualquer lugar, falta de treinamento e a empresa não tem bpf.

    Conselhos para presidência: Nenhum a Eurofarma pior que ela só o planalto central. Brasília

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Essa empresa vai acabar com sua vida, Cuidado.

    Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: De tudo único fato positivo da empresa é o Salario .

    Contras: Gestão despreparada e Desumana . O ambiente que eles defendem ser dinâmico esta mais para desorganizado. Alto turnover. Comunicação Falha. Empresa não tem clima organizacional,plano de carreira e não respeita o ser humano

    Conselhos para presidência: Respeite mais o ser humano e faça uma expansão de forma mais planejada,não seja tão irresponsável e imaturo da próxima vez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Dinheiro não compra a felicidade.

    Funcionário


    Prós: Salários e benefícios , a empresa tem um salário acima da média é um excelente pacote de benefícios . Um treinamento excepcional, participação nos lucros .

    Contras: A eurofarma é uma excelente empresa , porém com péssimos gestores , a maior parte deles são destrutivos e arrogantes, tratam os subordinados com falta de respeito e prepotência . O bom salário não vale a desestrutura psicológica . A força de vendas é um inferno , ninguém é feliz!

    Conselhos para presidência: Caro CEO, alguns gestores usam o poder em benefício próprio , vivem de status , alimentando o ego e não respeitam os subordinados. Por isso vcs tem um índice absurdo de sindicalistas . Um gerente precisa ter conhecimento e não ser camarada, essa política de promoção de gestores é perigosa e irresponsável .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa deve valorizar mais as pessoas

    Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Salario bom porém funcionários não tem vida saudável. Ambiente de muitas cobranças e desconfiança. Não tem feedbacks positivos. Apenas salário no fim do mês

    Contras: Pressão excessiva, não tem flexibilidade de horário e nem perspectiva de crescimento. Sem hora para sair. Pressão diária por maior número de visitas médicas

    Conselhos para presidência: Buscar desenvolver pessoas e valorizá-las

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom, até a "vírgula"

    Farmacêutico

    Itapevi, SP


    Prós: Boa localização, fácil acesso.

    Contras: Trabalho limitado, muitos cargos de chefia impedem o desenvolvimento do funcionário se este não trabalhar de acordo com seu gosto.

    Conselhos para presidência: Liberdade de trabalho, inspirar e instigar a criatividade, ser mais flexível com questão de férias e horários de almoço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Rápida

    Funcionário


    Prós: Salário inicial é excelente para a função

    Contras: falta de transparência para subir hierarquicamente

    Conselhos para presidência: Tome cuidado a empresa na área comercial está se tornando cabide de empregos. Vagas preenchidas por afinidade não por competência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Terrorismo no Trabalho

    Líder de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e beneficios, academia, plano de saúde.

    Contras: Pressão psicologica, pressão excessiva. Falta de oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Demitir os gerentes autoritários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Eurofarma, empresa grande com gestores pequenos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Itapevi, SP


    Prós: Salário competitivo e facilidade em ter acesso a diversas áreas de medicamentos (genéricos, similares, veterinário, liofilizados, etc).

    Contras: Falta de governança, gestores não profissionais, centralizada.
    Falta de organização de fluxos e processos.
    Falta de meritocracia.
    Falta de senso de realidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    A empresa "tinha" tudo para ser excelente!

    Manipulador

    São Paulo, SP


    Prós: O salário que é compatível ao que muitas multinacionais pagam, e alguns benefícios que também não fogem do que é de praxe entre as multinacionais, a empresa é boa.

    Contras: Falta um pouco de organização em relação aos gestores, pois na área da produção onde atuo as pessoas são totalmente perdidas, metas claras e pré definidas facilitariam o trabalho de todos. Falta também o trabalho em equipe, pois os setores se individualizam de tal forma que parecem empresas concorrentes. Falta transparência no que se refere ao plano de carreira (aproveitamento interno), pois tem vários colaboradores com formação e experiência necessária para assumir outros cargos, mais infelizmente o recrutamento interno não é feito, acabam contratando pessoas de fora da empresa.

    Conselhos para presidência: Conceder um plano de carreira com metas claras, proporcionar reaproveitamento interno e só contratar novos colaboradores quando esgotar as possibilidades de promover os funcionários da casa. Aliviar a pressão excessiva que só leva os colaboradores a trabalhar de forma errônea, gerando custos mais elevados para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.

Site

RH: quer atrair bons talentos?