Como é trabalhar na Eurofarma?

muito boa

Propagandista Vendedor

Prós: Salario muito bom, entre os beneficios gerais, em destaque do convenio medico, ppr, carro e vale refeição é muito bom , e destaque da sexta a tarde livre

Contras: Treinamentos precisam de evolução frente a demanda e realidade do mercado, considerando desde os níveis hierárquicos mais altos, com destaque disso mais na a mencionar

Instituto Eurofarma

HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa engajada com projetos sociais voltados aos jovens de baixa renda ou situação de vulnerabilidade; Considera as opiniões dos funcionários e alunos e preocupa-se com o bem estar de todos.

Contras: Empresa pequena e por isso pouca chance de crescimento de carreira; Curiosamente é o único ponto negativo que posso considerar, no geral uma excelente empresa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Produção

Itapevi, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar salário bem acima do mercado de trabalho, fretado, convênio de ótima qualidade participação de lucros muito boa.

Contras: Trabalho em escala de folga, não sei se posso dizer que esse é um ponto tão negativo assim, mas talvez seja a única coisa que não acho legal na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar assim.

Excepcional

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário, benefícios, ambiente organizacional e alguns gestores que entendem o perfil da empresa de fato.

Contras: Gerência Regional despreparada, desumana e extremamente vaidosa, sem capacidade de desenvolver e não entendem de meritocracia. Além de imatura!

Conselhos para presidência: Avaliar se a Gestão digo especialmente regional estão alinhado aos valores da organização, pois fazem a empresa entrar em contradição.

Otima empresa

Analista PCP

Itapevi, SP

Prós: Remuneração , benefícios e participação da equipe em busca do resultado é com toda certeza o maior ponto positivo. H

Contras: Pressão em busca dos resultados é sempre exaustiva, porem nao se chega a lugar nenhum sem pressão

Empresa boa, ambiente de trabalho não adequado

Supervisor

Itapevi, SP

Prós: Jornada trabalho, beneficios, oportunidades de carreira, desenvolvimento profissional, oportunidade de crescimento e aprendizado, equilibrio vida profissional e pessoal, orgulho de trabalhar na empresa

Contras: Ambiente de trabalho não é adequado, muita competitividade desnecessaria, q tira o foco do trabalho, funcionarios competem entre si e esquecem de dar resultado para o mercado, falta de foco no mercado, demasiados conflitos internos

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, muitos beneficos. , onde temos todo suporte se trabalho pela empresa eurofarma. Positivo

Contras: Devido ao crescimento e tamanho da empresa precisamos mais de treinamento para lidar com pessoas e gerir melhor os obstaculos e crescentes concorrentes .

Ótima empresa

Propagandista Vendedor

Prós: Muitos benefícios, empresa de amplitude continental, presente na América latina, expansão continua, grandes persepectivas de crescimento profissional

Contras: As vagas disponíveis na empresa deveria está disponível a todos através de um portal de intranet onde qualquer Candidado poderia participar do processo em aberto

Sem dúvida minha melhor experiencia de trabalho

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na America Latina, com presença em mais de 20 paises, fiquei muito feliz por ter formado parte da equipe Eurofarma.

Contras: Como todas as industrias farmacêuticas Eurofarma esta sempre em constantes mudançãs por causa das novas exigências regulatorias, sugerir aos gerentes o apoio integral a todas as equipes envolvidas

Ótima oportunidade para estudantes em busca de estágio

Itapevi, SP

Prós: Para os estagiários é um ótimo ambiente de trabalho, com quase todos os direitos dos demais colaboradores, tem um ótimo programa de estágio e com o surgimento de vagas, os estagiários são levados em consideração antes da abertura de vaga externa.

Contras: Os fretados disponibilizados pela empresa só tem destinos em São Paulo. Não há fretados para cidades mais próximas nem para cidades no interior. Os colaboradores que trabalham em turno trabalham aos sábados.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.