Como é trabalhar na Eurofarma?

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, muitos beneficos. , onde temos todo suporte se trabalho pela empresa eurofarma. Positivo

Contras: Devido ao crescimento e tamanho da empresa precisamos mais de treinamento para lidar com pessoas e gerir melhor os obstaculos e crescentes concorrentes .

Ótima empresa

Propagandista Vendedor

Prós: Muitos benefícios, empresa de amplitude continental, presente na América latina, expansão continua, grandes persepectivas de crescimento profissional

Contras: As vagas disponíveis na empresa deveria está disponível a todos através de um portal de intranet onde qualquer Candidado poderia participar do processo em aberto

Sem dúvida minha melhor experiencia de trabalho

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na America Latina, com presença em mais de 20 paises, fiquei muito feliz por ter formado parte da equipe Eurofarma.

Contras: Como todas as industrias farmacêuticas Eurofarma esta sempre em constantes mudançãs por causa das novas exigências regulatorias, sugerir aos gerentes o apoio integral a todas as equipes envolvidas

Ótima oportunidade para estudantes em busca de estágio

Itapevi, SP

Prós: Para os estagiários é um ótimo ambiente de trabalho, com quase todos os direitos dos demais colaboradores, tem um ótimo programa de estágio e com o surgimento de vagas, os estagiários são levados em consideração antes da abertura de vaga externa.

Contras: Os fretados disponibilizados pela empresa só tem destinos em São Paulo. Não há fretados para cidades mais próximas nem para cidades no interior. Os colaboradores que trabalham em turno trabalham aos sábados.

Recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Qualidade de vida, os benefícios são ótimos, remuneração acima do mercado.Uma empresa que se preocupa com os funcionários.Indico muito, ótimo lugar pra trabalhar.,

Contras: Precisa melhorar o comportamento dos gerentes com os funcionários.Não tem muitos cargos como opção, o plano de carreira é limitado para algumas áreas.

Uma Ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Ótima empresa , salário benefícios , oportunidade de crescimento e local de trabalho muito harmonioso. Com uma equipe que estimula a produtividade e a boa qualidade .

Contras: Alguns maquinários poderiam ser reavaliados e atualizados , com maquinário de ponta até por ser uma empresa multinacional. Isto ajudaria e muito no aumento da produtividade e qualidade do produto.

Uma excelente empresa

Prós: Empresa ética, existe realmente um RH, temos qualidade de vida, incentivo. A empresa se preocupa em crescer e preocupa com o crescimento profissional de todos. Os lideres em sua grande maioria, são realmente lideres, são próximos dos funcionários.

Contras: Não tenho o que escrever, sou satisfeita com tudo relacionado a empresa. Claro que há pontos a serem melhorados, como plano de carreira, mas num contexto todo é muito bom estar aqui, me desenvolver aqui, vestir a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira.

Positiva, recomendo.

Auxiliar de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário, benefícios como alimentação, estacionamento, treinamentos, convênios odontológicos e médico. Empresa em crescimento e desenvolvimento em Ribeirão Preto

Contras: Oportunidade de crescimento, dar oportunidades para funcionários que estudam ou já se formaram em alguma área mas que não tenha experiência. e precisam de primeira oportunidade.

Operador de Máquinas IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima para trabalhar pois tem compromisso com seus colaboradores.A política de crescimento da empresa é motivadora e seus trabalhos sociais é de bela admiração.

Contras: Alguns setores a gestão deixa a desejar, oprimido os colaboradores e não permitindo o crescimento dos mesmos com isto existe uma estagnação.

Conselhos para presidência: Averiguar com mais contundência algum setores com poucas oportunidades de melhoria e colaboradores com grande desmotivação do setor.

Lugar para ganhar dinheiro

Propagandista Vendedor

Prós: Remuneração acima do mercado, treinamentos mensais e otimos beneficios .

Contras: Ausencia de plano de carreira .

Conselhos para presidência: Desenvolver funcionários e ampliar oportunidades de plano de carreira

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.