Como é trabalhar na Eurofarma?

legal

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: otimo

Uma ótima empresa onde tive oportunidade de crescer profissionalmente

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A Empresa oferece além de um salário acima do que praticado no mercado, e ajuda os funcionários com oportunidades internas, possibilitando a evolução do profissional.

Contras: No período em que atuei não encontrei nenhum ponto que desabone a conduta e ética da Empresa, sempre buscando a evolução continua do seu negócio e também de seus colaboradores.

Empresa em pleno crescimento, com muitas oportunidades para o crescimento

Prós: horario flexivel, oportunidades de conhecimento e crescimento, beneficios compativeis com o mercado de trabalho. Avaliaçao profissional direcionada para melhoria.

Contras: Alguns processos muito engessados, profissionais de algumas areas com pouco espirito de equipes e com o ego maior que o valor que a empresa prega

sou.feliz.onde.estou

Propagandista Pleno

Recife, PE

Prós: reconhecimento e.salarionada. empresa.muito.boa. valoriza.tudos.os.funcionarioa. justa e muito coerente. sou muito feliz em fazer parte desta empresa solida e justa

Contras: nada. empresa.muito.boa. valoriza.tudos.os.funcionarioa. justa e muito coerente. sou muito feliz em fazer parte desta empresa solida e justa.

Fenomenal!

Programador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Empresa comprometida com os funcionários e com suas necessidades. Dispõe de recursos necessários para o desenvolvimento de todas as atividades.

Contras: não há nada que falar desta empresa. Possui ótimas instalações e estruturas, trata bem os funcionários e é um exemplo de empresa. Muito sucesso e prosperidade a ela.

Tenho orgulho de pertencer a Eurofarma

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa excelente. Tenho orgulho de ser Eurofarma. Clima Organizacional excelente, benefícios excelentes, possibilidade de crescimento. Empresa se preocupa com a opinião dos colaboradores.

Contras: Não existem pontos negativos a meu ver. Somente oportunidade de melhoria na implantação de controles através de sistemas. Controles manuais desperdiçam horas técnicas e reduzem a oportunidade do colaborador focar estrategicamente na sua área.

Conselhos para presidência: Migrar controles manuais para sistemas

Ótima empresa

Gerente de Vendas

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, excelentes benefícios, empresa ética com produtos maravilhosos além de ter uma administração de bastante confiança. Excelente empresa

Contras: Oportunidades de carreira e desenvolvimento. A pouca rotatividade faz com que sua carreira fique estagnada. Poucos treinamentos para a área comercial

muito boa

Propagandista Vendedor

Prós: Salario muito bom, entre os beneficios gerais, em destaque do convenio medico, ppr, carro e vale refeição é muito bom , e destaque da sexta a tarde livre

Contras: Treinamentos precisam de evolução frente a demanda e realidade do mercado, considerando desde os níveis hierárquicos mais altos, com destaque disso mais na a mencionar

Instituto Eurofarma

HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa engajada com projetos sociais voltados aos jovens de baixa renda ou situação de vulnerabilidade; Considera as opiniões dos funcionários e alunos e preocupa-se com o bem estar de todos.

Contras: Empresa pequena e por isso pouca chance de crescimento de carreira; Curiosamente é o único ponto negativo que posso considerar, no geral uma excelente empresa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Produção

Itapevi, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar salário bem acima do mercado de trabalho, fretado, convênio de ótima qualidade participação de lucros muito boa.

Contras: Trabalho em escala de folga, não sei se posso dizer que esse é um ponto tão negativo assim, mas talvez seja a única coisa que não acho legal na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar assim.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.