Como é trabalhar na Eurofarma?

Empresa dos sonhos

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa correta, justa e com objetivos bem claros, trabalha com metas atingíveis e extremamente bem planejadas, para vocês terem ideia temos hoje a visão até o ano de 2030. Os salários são bem acima da média do mercado, tem muitas oportunidades de crescimento na carreira e para isso acontecer é muito simples, basta acordar cedo e dedicar-se com amor, vestir a camisa e pode ter certeza que você será reconhecido.

Contras: Não existe! Amo trabalhar nessa empresa e pretendo ficar nela o resto da minha vida, já recebi propostas de trabalho em outras empresas mas não troco mesmo se for para receber mais benefícios.

Resumo - estágio.

Itapevi, SP

Prós: Empresa muito atenciosa, bom salário e muitos benefícios. Processo seletivo bem planejado e tudo muito esclarecido. A empresa possui refeitório e fretado.

Contras: Não tenho por enquanto nenhum ponto negativo, pois estou a pouco tempo no estágio. Porém, a empresa se encontra bastante afastada de São Paulo.

Empresa bacana de se trabalhar

Auxiliar de Escritório

Lavras, MG

Prós: Os benefícios são muitos bons e a parte administrativa são corretos deixando o empregado sempre a vontade para expressar seus anseios e dificuldades enfrentadas. salario acima da média.

Contras: Não existe um plano de carreira , existem funcionários que atuam a anos na mesma função, não tendo oportunidade de crescimento e melhoria de cargo, falta incentivo e comprometimento com a empresa quanto a plano de carreira para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Sugiro melhores planos de carreira para incentivar os funcionarios a crescimento na empresa.

oportunidades

Operador de Máquinas I

Itapevi, SP

Prós: oportunidades, de crescimento profissional .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: não tem, é uma excelente empresa

Otima

Gerente Distrital

Prós: Excelente remuneração, bom clima organizacional, benefícios, os produtos são bem aceitos no mercado. Promoção interna. Previdência privada...

Contras: Poderia melhorar o sistema de auxílio educação para os colaboradores externos, auxílio MBA... deveria ter uma ação mais efetiva do RH nas contratações e promoções

Conselhos para presidência: Essa empresa é fantástica, tenho orgulho de fazer parte dela...

legal

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: otimo

Uma ótima empresa onde tive oportunidade de crescer profissionalmente

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A Empresa oferece além de um salário acima do que praticado no mercado, e ajuda os funcionários com oportunidades internas, possibilitando a evolução do profissional.

Contras: No período em que atuei não encontrei nenhum ponto que desabone a conduta e ética da Empresa, sempre buscando a evolução continua do seu negócio e também de seus colaboradores.

Empresa em pleno crescimento, com muitas oportunidades para o crescimento

Prós: horario flexivel, oportunidades de conhecimento e crescimento, beneficios compativeis com o mercado de trabalho. Avaliaçao profissional direcionada para melhoria.

Contras: Alguns processos muito engessados, profissionais de algumas areas com pouco espirito de equipes e com o ego maior que o valor que a empresa prega

sou.feliz.onde.estou

Propagandista Pleno

Recife, PE

Prós: reconhecimento e.salarionada. empresa.muito.boa. valoriza.tudos.os.funcionarioa. justa e muito coerente. sou muito feliz em fazer parte desta empresa solida e justa

Contras: nada. empresa.muito.boa. valoriza.tudos.os.funcionarioa. justa e muito coerente. sou muito feliz em fazer parte desta empresa solida e justa.

Fenomenal!

Programador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Empresa comprometida com os funcionários e com suas necessidades. Dispõe de recursos necessários para o desenvolvimento de todas as atividades.

Contras: não há nada que falar desta empresa. Possui ótimas instalações e estruturas, trata bem os funcionários e é um exemplo de empresa. Muito sucesso e prosperidade a ela.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.