Como é trabalhar na Eurofarma?

Toda mudança e evolução não sai do papel - A rotina é de empresa dos anos 90

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: O salário e o pacote de benefícios é o maior atrativo da empresa. Também é interessante mencionar a estrutura de compensações que permite o funcionário ficar em casa em feriados prolongados.

Contras: Gestão imediatista, focado somente no resultado a curto prazo, atropelando processos, não se importando com os impactos. O fluxo é, para entregar 1 tenho que deixar para trás 3 ou 4. Não há senso de prioridade. Tudo é para ontem. A sensação no final do dia é que você não fez nada que deveria dar resultado. se você tenta mudar o modelo mental é penalizado.

Conselhos para presidência: Encontrar uma forma para que as informações cheguem para ele como realmente é.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.