Como é trabalhar na Eurofarma?

A empresa "tinha" tudo para ser excelente!

Manipulador

Prós: O salário que é compatível ao que muitas multinacionais pagam, e alguns benefícios que também não fogem do que é de praxe entre as multinacionais, a empresa é boa.

Contras: Falta um pouco de organização em relação aos gestores, pois na área da produção onde atuo as pessoas são totalmente perdidas, metas claras e pré definidas facilitariam o trabalho de todos. Falta também o trabalho em equipe, pois os setores se individualizam de tal forma que parecem empresas concorrentes. Falta transparência no que se refere ao plano de carreira (aproveitamento interno), pois tem vários colaboradores com formação e experiência necessária para assumir outros cargos, mais infelizmente o recrutamento interno não é feito, acabam contratando pessoas de fora da empresa.

Conselhos para presidência: Conceder um plano de carreira com metas claras, proporcionar reaproveitamento interno e só contratar novos colaboradores quando esgotar as possibilidades de promover os funcionários da casa. Aliviar a pressão excessiva que só leva os colaboradores a trabalhar de forma errônea, gerando custos mais elevados para a empresa.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.