Como é trabalhar na Eurofarma?

Excelente empresa

Coordenador

Itapevi, SP

Prós: Empresa preocupara com o bem estar dos funcionários e com o desenvolvimento dos profissionais. Gera muitas oportunidades de crescimento, lateral e vertical. Proporciona transição entre áreas e reconhece o desempenho.

Contras: Baixa autonomia decisória, independente do nível hierárquico. Preza pela agilidade, o que pode impactar em ações ou projetos realizados antes de estarem complemente estruturados e planejados.

Conselhos para presidência: Proporcionar maior grau autonomia decisória aos executivos da companhia. Exigir atuação estratégica dos VP's, de forma que as decisões sejam tomadas de maneira compartilhada e com responsabilização coletiva, não somente sob aspectos inerentes à própria área. Continuar fortalecendo os valores da empresa, mas reconhecendo como positivo a oxigenação e contribuição das pessoas novas de casa, que trazem aprendizados e valiosas lições aprendidas em experiências das empresas anteriores.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.