Como é trabalhar na Eurofarma?

Muito bom

Operador de Máquinas II

Prós: Salário muito bom bem acima do mercado ótimos benefícios como auxílio creche e farmácia. Estrutura de última geração com maquinario moderno.Restaurante com boas refeições e fretados para os funcionário assim como táxi quando necessário. Isso é a valorização dos funcionários.Agradecido por fazer parte dessa equipe

Contras: Líderes com pouca ou nenhuma experiência se confundem na hora de cobrar serviços, falta de profissionalismo. Alguns líderes não posso generalizar mais poderia ter melhores até por causa do salário pago a eles.

Conselhos para presidência: So quero deixar claro que gosto de trsbalha na eurofarma mais a m8nha opinião de melhorias seria avaliar os gestores e líderes com base na opinião dos funcionários liderados.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.