Como é trabalhar na Eurofarma?

Muito se dá é muito mais se cobra.

Garantia da Qualidade

Prós: Salários acima da média, chance de movimentação horizontal, bons benefícios, contrafluxo de São Paulo, chance de trabalhar em subsidiárias em países da América Latina.

Contras: Como uma grande empresa em expansão nacional e internacional, a Eurofarma tem inúmeras frentes de ação, porém com um quadro extremamente enxuto de funcionários, gerando estresse, desorganização, falta de planejamento (ou ao menos de comunicação eficaz de planos, ações, prazos). A comunicação hierárquica é uma grande falha da organização que compromete demais o desempenho de analistas.

Conselhos para presidência: Revisão de head count, intenso treinamento de comunicação dos gerentes para com os subordinados. Funcionários assumem áreas sem o devido treinamento. Quando são treinados, os treinamentos são feitos rápida, superficial e porcamente com, muitas vezes, formalização em registros sem que os treinamentos tenham realmente ocorrido.

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.