Como é trabalhar na Eurofarma?

Precisamos de chefes corretos

Analista de Controle de Qualidade

Itapevi, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, e tenho vontade de formar minha carreira

Contras: Desorganização por parte de diretores e gerentes, funcionários deveriam ser mais ouvidos. Desigualdade salarial, o outro setor (DMA) faz o mesmo tipo de trabalho, até em um ritmo mais lento, recebem muito mais, o CQ além de ter que liberar produtos, tem que desenvolver os métodos também, porque a maioria estão ruins, portanto ficamos cada vez mais desmotivados devido a isso, eles ganham mais e a gente trabalha muito mais que eles. Trabalhar sábado, sendo que poderíamos aumentar a carga horária de segunda a sexta

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa interna de satisfação que seja levada pra frente, pois as que temos parece que não valem muito. Precisamos de gestores mais competentes, pois uma gerente que entra gritando no laboratório em época de auditoria, não é capaz de gerir uma equipe como a do CQ. Por favor, fazer pessoas formadas, que estudaram e estudam muito trabalhar no sábado, é maldade. Não vou conseguir terminar minha pós graduação, porque quando comecei trabalhava em uma empresa com o horário de segunda a sexta, e conseguia fazer minha pós graduação aos sábados, desde que entrei na Eurofarma não estudei mais, porque trabalho no segundo turno, e aos sábados também, ou seja, não vou conseguir terminar minha pós

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.