Como é trabalhar na Eurofarma?

Fechamento da Unidade V

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, trabalhamos muito tempo juntos então éramos como uma família. Nós sentíamos honrados e valorizados quando fomos jubilados.

Contras: Quando fomos demitidos recebemos um pacote com salários extras e 6 meses de assistência médica. Acho que um bom reconhecimento seria nos deixar com plano de saúde por tempo indeterminado. A maioria de nós tem mais de 50 anos problemas de saúde, ainda não nos aposentados e dificilmente iremos arrumar outro trabalho. Para nós o plano de saúde era essencial .Demos o nosso suor naquela fábrica, e tínhamos muito amor pelo que fazíamos acho que mereciamos mais consideração.

Conselhos para presidência: Sugiro prestar mais atenção aos seus gestores. Seu compliance não funciona, fizemos várias denúncias sem resposta.

Perfeita

Farmacotécnico

Itapevi, SP

Prós: Diversidade de projetos entre muitas formas farmacêuticas. Possibilidade de implementação de ideas nos projetos e interface entre as áreas e pesquisadores

Contras: Não há muito feed Back da gestão com os funcionários. O alinhamentos dos projetos juntos as equipes são desalinhados e muitas das vezes não condiz com a realidade diária

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento

Ótima empresa

Analista de Desenvolvimento Analítico JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Itapevi, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios para os funcionários, academia, creche, restaurante no local, empresa de brande porte, ambulatório e atendimento á consultas no local

Contras: Gestores despraparados, não sabem ser humanos, não preparados para assumir a gestão. Levam muito as coisas para o lado pessoal, sem postura.

Conselhos para presidência: Analisar criteriosamente os gestores

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor empresa que já trabalhei em todos os sentidos

Contras: Não pensou muito nos funcionários que trabalharam anos e de uma hora para outra acabou com sonhos de muitas famílias. Estou com 54 anos e não sei nem se vou conseguir outro emprego. Acho que aí invés de terceirizar seus produtos deveriam mudar a empresa de lugar sem precisar dispensar seus funcionários de anos, todos ficaram sem chão.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção nos seus colaboradores de cargos menores, pois são eles que realmente fazem sua empresa crescer.

Acredito que a empresa seja boa mas pode melhorar

Propagandista Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O salário e os benefícios são otimo, a empresa fornece tudo para se trabalhar, paga tudo em dia e cumpre com o compromisso, não atrasa nenhum pagamento

Contras: Não temos autonomia para decidir nada, mesmo estando em campo e conhecendo as especificidade do nosso setor o gestor sempre acha que sabe o que é o melhor, mas nem sempre está certo. Muda de opinião e visão conforme o barco toca.

Conselhos para presidência: Melhor a forma de gestão

otima empresa

Analista Pleno

Prós: Os beneficios são otimos, salario atrativo, flexibilidade de horario e possivel desenvolvimento dentro da empresa, alem de estar uma empresa multinacional

Contras: A quantidade de pessoas por area sao poucas, demandando um esforço maior para execução dos trabalhos, apesar disto acredito que é possivel desenvolver um bom trabalho

Empresa boa para trabalhar

Propagandista Vendedor Pleno

Itapevi, SP

Prós: Muito dinâmica, valoriza os colaboradores com muitos benefícios. Paga PLR, Unimed, Odontologia, Carro combustível. Férias Coletivas e um excelente salário

Contras: Precisa melhorar na comunicação da Hierarquia e Propagandista. Exige trabalhar além do horário do expediente. Não aceita muito sugestões e precisa fazer uma análise mais real dos resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação entre superiores e propagandistas.

Empresa maravilhosa

Apoio - Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Tem bastante benefícios, Refeição no local , vale alimentação , fretado ou paga condução , a empresa paga curso , ate faculdade se for ajudar você na área que esta trabalhando

Contras: O ruim é que não da oportunidades para quem entra menor de idade e depois quer entrar de novo quando fica maior , mais fora isso é a melhor empresa que você poderia trabalhar sinto tanta falta

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades

Má gestao do colaboradores

Auxiliar de Laboratório/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Os beneficios são os melhores do mercado,alimentação,programa de medicamentos para os funcionarios ativos e afastados,e tbm vale refeição e etc.

Contras: Falta de comprometimento e visão da liderança e supervisão,com os colaboradores que tem mais tempo,deixando -os só nas promessas e promovendo funcionarios com 3 e 6 meses de casa,não por falta de interese do mesmo ,mas por haver muitos lideres que opninam sobre funcionarioa que eles nem chegam a trabalham com eles atrapalhando assim a. Avaliado. Politica de cargos e salarios completamente displacente e injusta com uns

Conselhos para presidência: Avaliem melhor a politica de cargos e oportunidades chega ser injusto. Um colaborador ser avaliado por varios lideres mesmo os que nem trabalha com o colaborador que vai ser avaliado. Na momenta por exemplo tem operadores que tem mais de 5 anos e ganha como operador 1 e tem operadores com 1 ou 2 anos ganhando como operador 2 exercendo a mesma função que o outro. Gestao pessima da momenta

Melhor empresa

Pesador

Itapevi, SP

Prós: Plano de saúde o melhor, academia para o funcionário, salão de beleza, creche para os filhos, dentista dentro da empresa, refeitório com alimentação balanceada..

Contras: Apenas ouvir um pouco mais os funcionários da linhas de produção alguns trabalham insatisfeito por algum motivo, mas precisa serem mais ouvidos e sentidos pelas chefias...

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os funcionários de "baixo" no mais tudo ótimo na empresa

Eurofarma

Descrição:Com 46 anos de existência, a Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira. De capital 100% nacional, é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e qualidade de vida com um preço acessível, qualidade e tratamentos inovadores.

Presente em 20 países, atua nas áreas de Prescrição Médica e Sem Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços para segmentos de terceiros. No Brasil, o portfólio é representado por mais de 330 marcas, somando cerca de 1000 apresentações, que atendem a 28 especialidades médicas, cobrindo 48 classes terapêuticas.

No Brasil, a Eurofarma ocupa a 2ª posição em receituário médico e a 3ª posição em Genéricos.