Como é trabalhar na Eurofarma?

muito boa

Propagandista Vendedor

Prós: Salario muito bom, entre os beneficios gerais, em destaque do convenio medico, ppr, carro e vale refeição é muito bom , e destaque da sexta a tarde livre

Contras: Treinamentos precisam de evolução frente a demanda e realidade do mercado, considerando desde os níveis hierárquicos mais altos, com destaque disso mais na a mencionar

Boa empresa para se trabalhar.

Propagandista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade no pagamento. Muitos benefícios. Um dos melhores salários da indústria farmacêutica. Carros novos e bons. Participação nos lucros excelente.

Contras: Desconfiança exacerbada dos gestores. Rigor no horário de saída. Antecipação do horário de início da jornada. Lançamento exacerbado de novos produtos.

Instituto Eurofarma

HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa engajada com projetos sociais voltados aos jovens de baixa renda ou situação de vulnerabilidade; Considera as opiniões dos funcionários e alunos e preocupa-se com o bem estar de todos.

Contras: Empresa pequena e por isso pouca chance de crescimento de carreira; Curiosamente é o único ponto negativo que posso considerar, no geral uma excelente empresa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Produção

Itapevi, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar salário bem acima do mercado de trabalho, fretado, convênio de ótima qualidade participação de lucros muito boa.

Contras: Trabalho em escala de folga, não sei se posso dizer que esse é um ponto tão negativo assim, mas talvez seja a única coisa que não acho legal na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar assim.

Excepcional

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário, benefícios, ambiente organizacional e alguns gestores que entendem o perfil da empresa de fato.

Contras: Gerência Regional despreparada, desumana e extremamente vaidosa, sem capacidade de desenvolver e não entendem de meritocracia. Além de imatura!

Conselhos para presidência: Avaliar se a Gestão digo especialmente regional estão alinhado aos valores da organização, pois fazem a empresa entrar em contradição.

Otima empresa

Analista PCP

Itapevi, SP

Prós: Remuneração , benefícios e participação da equipe em busca do resultado é com toda certeza o maior ponto positivo. H

Contras: Pressão em busca dos resultados é sempre exaustiva, porem nao se chega a lugar nenhum sem pressão

Necessita de mudanças

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Boa remuneração, benefícios e possibilidade de aprendizado. É uma boa empresa para quem busca desenvolvimento profissional em uma indústria nacional.

Contras: Falta de plano de carreira, de transparência. Processos seletivos internos e externos forjados.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais, estabelecer plano de carreira consistente

Grande empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Benefícios e salário. Acesso a todas os níveis organizacional o qual propícia um crescimento. Preocupação com o cuidado com os filhos dos funcionários.

Contras: Metas agressivas que impactam diretamente na pesquisa de clima por não ter recurso ou condições de atingir. Plano de carreira não definido e justo.

Empresa boa, ambiente de trabalho não adequado

Supervisor

Itapevi, SP

Prós: Jornada trabalho, beneficios, oportunidades de carreira, desenvolvimento profissional, oportunidade de crescimento e aprendizado, equilibrio vida profissional e pessoal, orgulho de trabalhar na empresa

Contras: Ambiente de trabalho não é adequado, muita competitividade desnecessaria, q tira o foco do trabalho, funcionarios competem entre si e esquecem de dar resultado para o mercado, falta de foco no mercado, demasiados conflitos internos

Benefícios

Itapevi, SP

Prós: Muitos benefícios e aprendizado. O processo de recrutamento é justo. Possui ambulatório e refeitório no local, o que facilita consultas periódicas e o horário de almoço.

Contras: A empresa se localiza em uma região muito distante, o que causa grande desconforto na locomoção. Entretanto, oferece horário flexível. A disponibilidade de fretados é limitada

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.