Como é trabalhar na Eurofarma?

Boa empresa.

Itapevi, SP

Prós: Infraestrutura muito boa, limpeza muito boa (salas, ambientes, refeitório), funcionários muito gentis e prestativos, bastante benefícios bons.

Contras: Demanda demais para poucos funcionários, dificuldade em abrir vagas mesmo precisando. Demora para ocorrer promoções, não valorizando muito o funcionário.

Ambiente negativo de trabalho

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios e salários. Empresa grande com potencial para desenvolvimento financeiro. Fornece bons recursos para desempenhar as funções.

Contras: Ambiente de trabalho pesado e por vezes gestores com abuso de autoridade. Não presa pelo bem estar do funcionário. Precisa se modernizar em relação ao relacionamento empresa funcionário. Instabilidade na carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar o ser humano, o funcionário.

Satisfação

Controle de Qualidade

Prós: Empresa de grande porte e oportunidades de carreira, uma boa remuneração ao colaboradores. Com creche para crianças no horário ADM, excelente participação de lucros.

Contras: Não existem pontos negativos a empresa vem crescendo ano apos ano, tem dado muitas oportunidades ao colaboradores, no ponto de vista esta entre as melhores farmacêuticas.

Avaliação Eurofarma

Coordenador de Segurança do Trabalho

Itapevi, SP

Prós: A empresa proporciona muitas oportunidades e desafios de aprendizados são constantes. Os benefícios são atraentes e focam principalmente na qualidade de vida dos colaboradores.

Contras: Os processos internos são extremamente burocráticos e centralizados, há pouca autonomia para tomada de decisões diárias. Não há planejamento detalhado para realização das atividades, além disso os cronogramas estabelecidos são impossíveis de serem cumpridos.

Conselhos para presidência: Descentralizar as tomadas de decisões e estabelecer planejamentos/cronogramas factíveis para realização de atividades e projetos.

Estágio na Eurofarma

Itapevi, SP

Prós: Estrutura de primeira linha, com equipamentos de última geração, ambiente limpo, organizado e bonito, benefícios que conquistam os colaboradores, pessoal prestativo e experiente, com excelente relacionamento interpessoal, compromisso e seriedade.

Contras: Não dá 13° salário e vale refeição para estagiários, mas de um modo geral, não tem muito ponto negativo na empresa..

Conselhos para presidência: Invista em linha de dermocosméticos!!! E se puder, dê reajuste de bolsa de estágio.

Reinvestimento total dentro da empresa

Propagandista

Prós: Reconhecimento da capital Humano. Grande valorização do profissional. Treinamento de alto nível constante. Dinamismo da atividade diária ..

Contras: Falta plano de carreira Processos de promoção não são muito claros. Faltam definir os parâmetros necessários para avaliação. No momento, os critérios são muito subjetivos.

Great place tô work

Administrador de Redes I

Prós: Multinacional com grandes oportunidades de desenvolvedor cada vez mais seus colaboradores, a qualidade de trabalho e vida e diferente de qualquer outra empresa que já trabalhei

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo em relação a empresa, tudo sem funciona de acordo com que e apresentado na integração, a empresa busca sempre estar junto ao colaborador. Não tenho pontos negativos a falar.

Conselhos para presidência: Continue assim, seus colaboradores tem orgulho de fazer parte da empresa.

Eurofarma a melhor

Propagandista

Porto Alegre, RS

Prós: Honestidade valores muitos bons, estabilidade , beneficios muitos bons, oferece todas as ferramentas para realização de um ótimo trabalho no campo

Contras: Como o turnover e baixo a oportunidade de promocao e demorada, há certa dificuldade de comunicação com as áreas administrativas e a questão hierárquica e seriamente cobrada.

Um excelente lugar para se dedicar e que pode evoluir bastante.

Gerente Distrital PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A história, o pacote de benefícios e o clima da empresa e a possibilidade de Ascenção, além do cuidado que sua família usufrui com o pacote de benefícios.

Contras: A dificuldade de utilizar ferramentas mais modernas da administração no dia a dia, além de como gestor não dispor os de um período para trabalhar as estratégias, análises e rotinas gerenciais da equipe.

Conselhos para presidência: Gerenciamento da rotina complexa do dia a dia exige tempo e dedicação, por isso, merece um espaço melhor na agenda do gestor.

Um tempo muito bom em relação ao aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios excelentes, horário flexível na sexta feira, auxílio farmácia (medicamento de graça para funcionários) excelente valor VR/VA é Pl

Contras: No.meu caso não vi um.plano de carreira para deficiente. Como eu não era alocada na empresa, trabalhava em.um parceiro, ficava difícil a comunicação com a empresa

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais sobre os deficiente alocados fora da matriz da empresa

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.