Como é trabalhar na Eurofarma?

Operador de Máquinas II

Itapevi, SP

Prós: Bolsa de estudo, curso oferecido pelo Senai dentro da empresa, fretado, ambulatório com especialidade de dentista, cardiologista, ginecologista,clínico médico, além da disponibilidade de fazer alguns exames.

Contras: Melhor avaliação para liberação de bolsa de estudo,estender o horário da academia ,e disponibilidade de creche para o segundo turno e ofretado deixar mais próximo da residência,e

Sucesso

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento, credibilidade, seriedade e compromisso com o cliente, classe médica e distribuidores. Empresa que destaca a humildade e saliente o ser humano.

Contras: Nao existe, seria equivoco apontar o diferente ou alheio ao cuidado que recebo da empresa. Enfim, apenas enxergo excelência e credibilidade junto ao mercado.

Satisfeito

Engenheiro

Itapevi, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são o grande atrativo. O horário flexível também conquista na hora de decidir sobre a vaga. A fábrica é muito bonita e um lugar muito agradável.

Contras: A empresa não estimula um plano de desenvolvimento peasoal. Não tem plano de carreira e os feedbacks são exporadicos. Acredito que por conta disso, a rotatividade na empresa seja grande.

bom

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: salario,benefícios.empresa boa de se trabalhar empresa grande com autonomia no mercado,bons benefícios, não atrasa salario paga certinho boa.

Contras: chefia,administração,não dão atenção a novas ideias muita panelinha troca frequente de supervisores e lideres não tem estabilidade no trabalho.

Conselhos para presidência: treinamento da chefia

Propagandista Vendedor

Prós: Simplesmente sensacional, sem palavras , alem de todos os beneficios temos tambem toda estrutura necessária para ralizar um excelente trabalho

Contras: Nao consigo avaliar um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continuem assim vocês sao fantasticos.

Otima empresa

Propagandista MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Otimos salarios e beneficios Empresa paga em dia e ótimos gestores.

Contras: Não tem.

Uma empresa que agrega valores

Coordenador

Prós: Empresa que permite uma grande aprendizado e experiencia. Com um campo de atuação muito grande que fornece conhecimento de varias áreas mercado e países

Contras: Uma rotina com pressão grande mas que faz com tenhamos tomadas de decisões rápidas e agilidade na resolução dos problemas tornando o pensamento bem ágil

melhor lugar para se trabalhar

Prós: ótimo ambiente, empresa se preocupa com o funcionário, estruturada, se preocupa com o crescimento de seus funcionários pessoal e profissionalmente

Contras: até o momento não identifiquei pontos negativos da empresa, pois todos os pontos possíveis para fazer uma boa empresa para se trabalhar a eurofarma oferece.

Avaliação de empresa

Jovem Aprendiz

Prós: é uma empresa que faz com que seu colaborador tenha vontade de trabalhar, tem seus valores aplicados e uma ótima organização e um ótimo plano de carreira.

Contras: Estou aqui a 1 ano e até agora nada que seja relevante como ponto negativo, é uma empresa que presa muito pela ética e sustentabilidade no geral.

Sensacional

Propagandista Vendedor

Prós: Beneficios ofericida pela empresa sao sensaciobais. Empresa te da toda liberdade e suporte tecnico de realizar um trabalho muito bem feito no dia a dia.

Contras: Nao ha nenhuma queixa de se fazer a empresa. Nbvbjhbjnnvhnbhh . ubvbbnjbbhj

Eurofarma

Descrição:Fundada em 1972, a Eurofarma está entre as principais empresas farmacêuticas do país, com produção anual de 192 milhões de unidades (caixas), alcançando o quatro lugar na lista de maiores indústrias de genéricos do Brasil. A empresa possui oito complexos industriais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de fábricas na Guatemala, Colômbia e Peru.